Ator de Talos xinga todo mundo ao defender o Homem-Aranha no MCU!

Curte lá!
Dá um follow aê!
Segue lá!
Se inscreve aê!

 

Talos, interpretado por Ben Mendelsohn, foi uma das grandes surpresas em Homem-Aranha: Longe de Casa. Já que o tempo todo o hilário Skrull estava disfarçado como Nick Fury. Mendelsohn, em pessoa, apareceu bem pouco no filme, mas já criou um vínculo fortíssimo com o personagem de Tom Holland.

 

O Homem-Aranha – assim como Holland – já saiu e voltou ao MCU, mas muitas pessoas ainda não superaram o susto. E o grande Skrull de Capitã Marvel é uma dessas pessoas! Afinal, o ator deu a MELHOR declaração sobre a treta entre Sony e Marvel! Não poupando nos palavrões! Confira a tradução HILÁRIA do que ele disse logo abaixo! E é claro, esteja avisado sobre os palavrões, ok?!

 

“Mas que merda, cara. Você não pode perder o Homem-Aranha do universo Marvel. Ele é a porra da estrela pornô absoluta. Garoto, eu poderia nomear 30 [personagen]  que você poderia, confortavelmente, perder antes de sequer começar a pensar em perder o Homem-Aranha. De fato, eu não consigo pensar em um personagem que seja mais importante para a Marvel que o Homem-Aranha. Temos o Hulk, Thor… Nenhum deles é tão importante quanto o Aranha. Nenhum deles.”

 

Então, tem como concordar MAIS com o que ele disse?! Felizmente o Aranha está de volta, são e salvo no MCU, nos proporcionando risadas ainda maiores com essa declaração! E assim como o Aranha, que Ben Mendelsohn volte o quanto antes ao MCU! Saudades!

 

    LEIA TAMBÉM!

 

Homem-Aranha: Longe de Casa foi o último filme do herói nos cinemas! Confira a sinopse oficial do filme: “Peter Parker retorna em Homem-Aranha: Longe de Casa, o próximo capítulo da série Homem-Aranha: De Volta ao Lar! Nosso simpático super-herói Amigão da Vizinhança decide se juntar a seus melhores amigos Ned, MJ e o resto da turma em férias na Europa. No entanto, o plano de Peter de deixar seus atos super-heroicos para trás por algumas semanas é rapidamente descartado quando ele a contragosto concorda em ajudar Nick Fury a descobrir o mistério por trás de vários ataques de criaturas elementais, causando estragos em todo o continente!”.

 

Homem-Aranha: Longe de Casa é a continuação do aclamado Homem-Aranha: De Volta ao Lar. Todo o o elenco protagonista do núcleo escolar estará de volta. Também teremos o novato no MCU Jake Gyllenhaal como o vilão Mystério, o retorno de personagens conhecidos do MCU, como Samuel L. Jackson como Nick Fury, Cobie Smulders como Maria Hill, e Jon Favreau como Happy Hogan. O filme continua em exibição em alguns cinemas brasileiros. Para ler o que achamos do longa, clique aqui! Leia mais: Artes de Longe de Casa revelam momentos assustadores deixados de fora – confira!

 

Leia TUDO SOBRE Homem-Aranha: Longe de Casa!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

Comentários

legadodamarveldisqus