Ator de Thor 4 reage à polêmica cena da cabeça flutuante

Thor 4

Thor: Amor e Trovão já está disponível gratuitamente no Disney+. E a chegada do filme por lá só reacendeu a desnecessária discussão sobre a cena da cabeça flutuante do Axl, o filho de Heimdall. Isso porque a CGI da cena não agradou nem um pouco os fãs.

 Mesmo que evitando falar da polêmica dos fãs, o ator Kieron L. Dyer – o jovem Axl – comentou sobre os bastidores da cena.

Confira o que ele disse:

“Foi engraçado como eles fizeram a cena, na verdade. Porque eu achei que estaria com os outros atores, mas… O que aconteceu foi que eu cheguei no set e eu era a única pessoa lá.  Porque como eles filmaram ela, eu estava meio que sentado nessa cadeira e a câmera aqui, no meu rosto.

E estava apenas focando em mim. O Taika estava lá dizendo as falas dos outros, enquanto eu dizia as minhas. Daí ele me mostrou a shot de como eles filmaram isso, porque eu não estava lá quando filmaram.

Eles filmaram separadamente e colocaram o meu rosto na cena.”

Siga de olho no Legado da Marvel para mais informações e curiosidades. Enquanto isso, aproveite e conheça nosso canal no YouTube:

Escute o Podcast do Legado:

Taika Waititi tem ideia maluca para Thor 5

Thor: Amor e Trovão, o 4º filme solo do poderoso herói da Marvel, não acabou sendo exatamente a aventura mais bem sucedida ou melhor recebida da franquia estrelada por Chris Hemsworth.

O filme acabou dividindo tanto a opinião dos fãs quanto da crítica, e acabou tornando incertos os planos para Thor 5, ou pelo menos um quinto filme com o retorno de Taika Waititi, diretor tanto de Ragnarok quanto Amor e Trovão.

Esta 4º aventura até prepara o terreno e dá pistas bem óbvias do que podemos esperar de um eventual Thor 5, que ainda não foi confirmado pela Marvel. Mas em entrevista para a BBC, Taika brincou com a possibilidade de uma ideia bem louca:

“Tem que ser ‘Thor 5: Aprendendo a Dirigir’. Como De Volta às Aulas com Rodney Dangerfield, mas com o Thor aprendendo a dirigir. Eu acho que se vai haver um quinto filme, você tem que tirar todos os zeros do orçamento. Faça um filme de apenas seis milhões de dólares. Somos apenas Thor na Terra. Você poderia ganhar pelo menos meio bilhão de dólares nas bilheterias e gastar menos de oito milhões”.

O diretor está obviamente brincando, mas anteriormente ele já disse que gostaria de retornar para um novo filme, desde que Chris Hemsworth ainda esteja vivendo o Deus do Trovão.

O que acharam? Continue acompanhando o Legado da Marvel para mais novidades.

MAIS SOBRE O FILME:

Thor: Amor e Trovão é o quarto filme do Deus do Trovão no Universo Cinematográfico da Marvel. Ele traz o retorno de Jane Foster como a Poderosa Thor, digna do Mjolnir. O longa promete também confirmar a Valquíria como uma personagem LGBT, trazendo um interesse romântico para a nova Rainha de Asgard.

O filme é dirigido pelo Vencedor do Oscar Taika Waititi, que escreve o roteiro ao lado de Jennifer Kaytin Robinson (Alguém Especial). Estão confirmados no elenco Chris Hemsworth (Thor), Natalie Portman (Jane Foster), Tessa Thompson (Valquíria), Christian Bale (Gorr), Chris Pratt (Peter Quill) e o próprio Taika (Korg). O filme já está em exibição nos cinemas brasileiros! Tá BOM ou RUIM? Confira a nossa crítica CLICANDO AQUI!

Se tem uma coisa que eu odeio, é gente sem integridade. Elvis de Sá, as pessoas me chamam de Senhor das Estrelas.
Leia também
Deixe seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.