Ator de Thunderbolts é cancelado após apoiar amigo abusivo

No auge do sucesso de 'Treta' e recém contratado pela Marvel, atitudes de Steven Yeun (The Walking Dead) chocam e enojam os fãs. Entenda:

CANCELADO

Em meio a toda a polêmica envolvendo a prisão de Jonathan Majors, o ator que interpreta o Kang, quem diria que teríamos mais um artista do MCU caindo em polêmica e sendo cancelado pelo público?

Curiosamente, estamos falando de um ator que ainda nem estreou na Marvel, mas já é bastante conhecido e querido do público. Ou era… Estamos falando de Steven Yeun, a estrela de The Walking Dead, que está confirmado no elenco de Thunderbolts, o filme de vilões da Marvel. Além disso, o ator passou por aclamados projetos como Okja, Invencível, Em Chamas, Minari e Treta.

Esse último, trata-se da recente série da Netflix que tem sido extremamente elogiada por crítica e público. Infelizmente, tudo virou de ponta cabeça quando diversas declarações polêmicas e criminosas do ator David Choe ressurgiram na internet.

Na série, Choe roubou a cena como o personagem Isaac, mas sua aclamação durou pouco. Com o ressurgimento da participação do ator em um podcast em 2014, onde ele contou (e se gabou) de seu “comportamento de estuprador”, ao forçar uma massagista a fazer sexo com ele.

Ele termina a história dizendo que “a possibilidade de ir parar na cadeia é o que o deixa excitado”. A apresentadora do podcast, Asa Akira, rebateu o relato de Choe e o chamou de estuprador. Em resposta, o ator disse ser “um estuprador de sucesso”.

Mas como o cancelamento foi parar em Steven Yeun? Pois bem, o ator participou de um outro episódio do mesmo podcast, também com a presença de Choe.

E o trecho que revoltou a internet traz Yeun rindo de uma “piada” de Choe, dizendo que sua fantasia sexual era de “ser amarrado enquanto vê a namorada ser abusada”.

A risada de Yeun foi mal recebida por ser uma resposta inaceitável para uma declaração horrível. E ganhou um peso ainda maior depois que ele e outros artistas de Treta assinaram uma carta em defesa de Choe!

Na carta, Yeun se juntou à atriz Ali Wong e o roteirista Lee Sung Jin e eles condenam a “história perturbadora inventada por Choe”, mas dizem que viram o ator se desculpar e trabalhar para obter apoio de saúde mental e melhorar como pessoa.

Obviamente, a carta só botou mais lenha na fogueira e foi recebida com muitas críticas na internet. Agora, todos os envolvidos na carta estão sendo condenados por toda essa história.

Curiosamente, Lee Sung Jin também está confirmado na produção de Thunderbolts, substituindo o roteirista original. Será que essa polêmica vai interferir na participação dele e de Yeun no projeto da Marvel?

Siga de olho no Legado da Marvel para mais informações sobre toda essa treta (sem trocadilhos) assim que elas forem surgindo.

As curiosidades e análise do trailer de As Marvels

O primeiro trailer de As Marvels finalmente foi liberado para todo o público, dando uma ideia do que podemos esperar da aguardada continuação de Capitã Marvel, mas que também dará continuidade aos eventos de WandaVision e Ms. Marvel.

Obviamente, o trailer todo é focado na dinâmica e interação entre as 3 super-heroínas e como elas trocam de lugar sempre que usam seus poderes. Porém, o trailer revelou alguns outros detalhes sobre a trama e, claro, alguns easter-eggs!

Confira todas as curiosidades nessa análise completa do trailer, em mais um vídeo especial da LegadoTV!

MAIS SOBRE THUNDERBOLTS

Os Thunderbolts são a famosa equipe de VILÕES e ANTI-HERÓIS das HQs da Marvel. Basicamente o Esquadrão Suicida marvete, eles já passaram por diversas formações diferentes nos quadrinhos, sempre liderados pelo General Ross.

Agora é OFICIAL: a equipe ganhará seu filme no MCU e o elenco conta com o retorno de Bucky Barnes, Yelena Belova, Guardião Vermelho, Agente Americano, Treinador, Fantasma e a Condessa Valentina, todos interpretados pelos seus atores originais! Jake Schreier (Cidades de Papel) está confirmado como o diretor, enquanto Lee Sung Jin (Treta, Dave) será o roteirista. O filme chega aos cinemas no dia 24 de julho de 2024.

Se tem uma coisa que eu odeio, é gente sem integridade. Elvis de Sá, as pessoas me chamam de Senhor das Estrelas.
Leia também
Sair da versão mobile