PUBLICIDADE

Ator do Rei do Crime fala sobre sua foto vazada em Gavião Arqueiro

Uma suposta foto vazada do Rei do Crime em Gavião Arqueiro chamou a atenção do próprio ator que interpreta o vilão! Confira o que ele disse:

PUBLICIDADE

Estamos próximos da chegada do terceiro episódio da série do Gavião Arqueiro! Mas mesmo que a série esteja ÓTIMA e realmente agradando os fãs, o que todos querem saber é sobre… ELE! Afinal, os principais rumores da série revelam que a participação surpresa será um antigo sonho dos fãs da Marvel.

Que seria a volta do Rei do Crime, novamente interpretado por Vincent D’Onofrio, o ator que eternizou o vilão na série do Demolidor. Os rumores são bem confiáveis, mas eis um vazamento que também chamou muita atenção, mesmo sem parecer muito real.

PUBLICIDADE

Uma suposta foto do novo visual de Wilson Fisk na série do Gavigod repercutiu pela internet, embora parecesse falsa. Nós falamos desse vazamento AQUI. Mas agora é o PRÓPRIO Vincent D’Onofrio que reagiu à foto em seu Twitter!

Um usuário postou a foto e perguntou ao ator se era mesmo ele. Confira a resposta logo abaixo:

PUBLICIDADE

“Bom, é um trabalho muito ruim de alguém tentando fazer isso ficar parecido comigo. Esse cara na foto é mais bonito, eu acho.”

PUBLICIDADE

Todo mundo sabe que a foto não é verdadeira, e o fato do ator comentá-la abertamente nas redes, é um sinal de que NUNCA seria um vazamento de fato.

A menos que a Marvel esteja realmente variando nas estratégias de esquivar desses vazamentos. O que seria bem surpreendente!

PUBLICIDADE

Enquanto aguardamos pelo VERDADEIRO Fisk em Gavião Arqueiro, siga de olho aqui no Legado da Marvel para mais informações.

Marvel corrige e revela em que ano a série do Gavião Arqueiro se passa

Na última semana contamos com a estreia de Gavião Arqueiro, a nova série do Universo Cinematográfico da Marvel que chegou já com dois episódios na Disney+.

PUBLICIDADE
rtc-config='{ "urls": ["https://udr.uol.com.br?tag=publicidade&fmt=amprtc","https://page-context.uol.com.br/api/get-amp-page-context?url={{escapeURL}}"], "vendors": {"prebidappnexuspsp": {"PLACEMENT_ID": "24660215"}}, "timeoutMillis": 1000}' class="i-amphtml-layout-fixed i-amphtml-layout-size-defined" style="width:320px;height:50px" i-amphtml-layout="fixed">

Com Jeremy Renner dando vida novamente ao Gavião Arqueiro, a série também apresenta a Kate Bishop, interpretada pela talentosa Hailee Steinfeld. Os dois heróis se encontram em uma trama divertida que também promete ser repleta de ação e algumas surpresas.

Sempre soubemos que Gavião Arqueiro seria ambientada durante o Natal, mas para os fãs ainda restava a dúvida sobre em que exato momento da linha do tempo do MCU a série poderia se passar, confusão que inclusive goi gerada na cabeça dos próprios responsáveis pela série.

De Vingadores: Guerra Infinita para Vingadores: Ultimato há um salto de cinco anos dentro do MCU, localizando o último filme da equipe em 2023. E recentemente um dos diretores de Gavião Arqueiro, Rhys Thomas, havia dito que a série se passava dois anos após Ultimato, no natal de 2025.

Mas agora, respondendo a um fã no Twitter, o diretor voltou atrás e revelou que na verdade a série se passa em dezembro de 2024, apenas um ano após os eventos de Ultimato. Confira a declaração logo abaixo:

“É em 2024. Durante um certo tempo, íamos definir a série em dois anos, o que daria em 2025, portanto estaria mexendo com suas mentes sobre a linha do tempo. Mas é 1 ano depois [de Ultimato]”.

Esclarecido. Estão gostando de Gavião Arqueiro? Continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

 

      LEIA TAMBÉM!

 

A série do Gavião Arqueiro é situada na cidade de Nova York pós-blip, onde o Gavigod tem uma missão aparentemente simples: passar o Natal em casa com a família. Mas quando uma ameaça de seu passado se revela, o Vingador original se une relutantemente a Kate Bishop, uma arqueira habilidosa de 22 anos e sua maior fã, para desvendar uma conspiração criminosa ligada aos anos de Clint como o RONIN!

O elenco impressionante da série é formado por Jeremy Renner como o protagonista e Hailee Steinfeld como Kate Bisop. Além disso teremos o apoio de Vera Farmiga (Eleanor Bishop), Tony Dalton (Espadachim) e Vincent D’Onofrio (Rei do Crime). A atriz Florence Pugh, de Viúva Negra, também retorna como Yelena Belova!

A dupla Bert & Bertie e Rhys Thomas revezarão a direção dos episódios da série, que foram todos escritos por Jonathan Igla (Mad Men). A série estreou no Disney+ no dia 24 de novembro, com episódios novos toda QUARTA-FEIRA!

Leia TUDO SOBRE Gavião Arqueiro!

PUBLICIDADE