Ator do vilão Mistério comenta pela primeira vez sobre estar em Homem-Aranha: Longe de Casa!

Curte lá!
Dá um follow aê!
Segue lá!
Se inscreve aê!

 

Escalado desde maio para interpretar o vilão Mistério em Homem-Aranha: Longe de Casa, o ator Jake Gyllenhaal comentou pela primeira vez sobre estar no filme.

 

O ator não chegou a falar sobre seu papel, mas sim o que o instigou a entrar para o filme, lembrando que ele estava entre os candidatos a Homem-Aranha pra versão de 2002, antes do papel ir para o ator Tobey Maguire. Confira a entrevista feita pelo L’essentiel:

 

Você irá incorporar o mal com o Mistério no próximo Homem-Aranha. Não é irônico que você esteve entre os candidatos para o papel do herói antes do Tobey Maguire conseguir o papel?

 

Jake: Eu sempre fui fascinado por esse tipo de história, mesmo que eu não tenha exatamente crescido lendo os quadrinhos do Homem-Aranha. No meu subconsciente, a ideia de heróis e super-heróis sempre foi importante, principalmente neste mundo que nos rodeia.

 

Por quê?

 

Jake: Eu não quero falar de política, mas basta parar pra assistir as notícias na TV para perceber que precisamos de mais atos heroicos na nossa vida diária. Eu amo o modo como a Marvel Studios se aproximou dos Vingadores, porque eles não têm medo de bagunçar com algumas regras estabelecidas. São super-heróis de diferentes sexos e cores de pele, é sempre uma forma de transmitir uma forte mensagem aos jovens. Eu não posso te contar muito sobre a história do próximo filme, mas Tom Holland é um jovem divertido que leva muito a sério a fantasia do Homem-Aranha”.

 

Arrepiou hein? Apesar de ter demorado do ator entrar para o universo dos filmes de super-heróis, a entrevista dá a entender que ele sempre curtiu e esteve afim de fazer parte. Vamos torcer para que Aranha tenha sido o filme e Mistério o papel certo.

 

Homem-Aranha: Longe de Casa é a continuação do aclamado Homem-Aranha: De Volta ao Lar. Todo o o elenco protagonista deve retornar, e a data de estreia já está marcada para 4 de julho de 2019! Mesmo antes do primeiro filme estrear, a produtora do longa confirmou que o filme deve começar MINUTOS depois Vingadores 4. Algo parecido com Guerra CivilLeia mais: Peter e Michelle juntos em fotos dos sets de Homem-Aranha: Longe de Casa!

 

Veja a nossa galeria de Homem-Aranha: De Volta ao Lar:

[URIS id=6369]

Leia TUDO SOBRE Homem-Aranha: Longe de Casa!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

Comentários

legadodamarveldisqus