Ator enfim abre o jogo sobre ter perdido o papel de Homem-Aranha
Ator que disputava com astro da Marvel para ser o novo Homem-Aranha comenta que perder o papel o fez se sentir destruído.
O Homem-Aranha já teve duas reiniciações (recentes) no cinema: com Andrew Garfield e com Tom Holland sucedendo Tobey Maguire após a trilogia clássica do início dos anos 2000.
- Siga o Legado da Marvel no Instagram clicando aqui!
- Se inscreva no nosso canal do YouTube clicando aqui!
LEIA TAMBÉM!
- Siga o Legado da Marvel no Google Notícias e não perca nada do universo marvete!
- Simu Liu mostra reação de Tom Holland em áudio após assistir Shang-Chi
- Homem-Aranha 4: Tom Holland não confirma retorno e desespera os fãs
Mas o processo para escolher um novo intérprete para o maior e mais famoso herói da Marvel requer muito tempo e muitos candidatos. E antes de Andrew Garfield ficar com o papel, outros atores tentaram vencer a “disputa”.
Esse é o caso do ator Joe Jonas (conhecido por algumas séries adolescentes e sua carreira como cantor), em entrevista à Variety, abriu o jogo sobre as audições dizendo que ficou se sentindo “destruído ou derrotado” ao perder o papel:
“Posso nomear provavelmente um casal. No momento, você está destruído ou derrotado. Mas você percebe que essa pessoa era brilhante. Lembro-me de anos atrás eu estava pronto para o Homem-Aranha e estava tão, tão animado e foi o ano em que Andrew Garfield conseguiu. Obviamente, ele era o certo. Mas eu me lembro que era uma grande coisa na época, voltando para retornos de chamada e o diretor costumava ser um diretor de videoclipes. Então eu fiquei tipo, “Eu tenho um aqui.” Mas quer saber de uma coisa? Eu amo o processo de fazer o teste e se colocar lá fora e ter que provar a si mesmo.”
No passado o próprio Andrew Garfield já havia comentado como foram as audições para o papel do Homem-Aranha, dizendo que ele tratou Peter Parker como o Hamlet de Shakespeare com uma mistura do diretor Martin Scorcese:
“Quando eu interpretei Peter Parker pela primeira vez quando tinha 20 anos, eu o tratei como Hamlet. Era o Hamlet de Scorsese!”
Ele queria ter certeza de que a perda e o sofrimento de Peter se aparecessem em sua performance, especialmente com o personagem sendo órfão e lidando com “coisas pesadas, psicológicas e emocionais”:
“É assim que eu estava abordando isso. ‘Perdi meus pais; sou órfão’. Se você vai realmente entrar nisso de uma maneira real, isso é coisa pesada, psicológica, emocional. Para mim, há muitos garotos que vão assistir isso. Eu queria oferecer algo que tivesse alma; eu queria oferecer algo que parecesse real, relacionável e complicado. Divertido e alegre também, mas também queria honrar o que é ser um adolescente órfão. Eu queria realmente mergulhar nisso e [pensar] o que isso faria ao coração de uma pessoa e sua confiança nas pessoas.”
Fique ligado aqui no Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!
MAIS SOBRE HOMEM-ARANHA
O último filme do herói foi o épico Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, a continuação de Homem-Aranha: Longe de Casa. O terceiro filme solo estrelado por Tom Holland. O filme faz parte da Trilogia do Multiverso do MCU, iniciada por WandaVision e seguida por Doutor Estranho 2!
Além de Holland, o elenco ÉPICO de Homem-Aranha 3 conta com Benedict Cumberbatch, Zendaya e Jacob Batalon. Sim, os veteranos estão de volta! Incluindo Tobey Maguire, Andrew Garfield e os vilões: Willem Dafoe (Duende Verde), Alfred Molina (Doutor Octopus) e Jamie Foxx (Electro)!
Dá pra acreditar?! O ARANHAVERSO É REAL e após bater recordes no cinema, o filme está disponível para compra e aluguel digitalmente. Corre lá pra rever essa perfeição! É realmente o melhor filme do Homem-Aranha já feito? Confira a nossa crítica CLICANDO AQUI!