PUBLICIDADE

Ator enfim fala sobre o retorno do Rei do Crime em Gavião Arqueiro

O ator que interpretou o Rei do Crime na série do Demolidor pode retornar como o vilão em Gavião Arqueiro, segundo rumores.

PUBLICIDADE

Um dos grandes rumores dos próximos lançamentos da Marvel, com certeza é a suposta volta de Charlie Cox como o Demolidor. Segundo rumores, o ator retornará em Homem-Aranha 3 e na série da She-Hulk. além dele, outro personagem da série cancelada também deve voltar: o Rei do Crime de Vincent D’Onofrio!

Afinal, muitas fontes confiáveis alegam que o ator interpretará o vilão novamente na série do Gavião Arqueiro, que estreia ainda esse ano!

PUBLICIDADE

Recentemente, os fãs repararam que Vincent estava curtindo tweets comentando e parabenizando os rumores de seu retorno ao MCU. Pouco depois disso, ele começou a postar alguns poemas em seu Twitter, que fez os fãs especularem se tratavam-se de mensagens indiretas sobre sua volta.

Um deles, é sobre um Grande Tubarão Branco, que parecia uma referência ao Rei do Crime e seu icônico terno branco. Enquanto outro poema se referia a um cachorro, que os fãs acharam ser sobre Lucky, o cachorro do Gavião Arqueiro.

PUBLICIDADE

Por fim, ele fez mais um post, dizendo que era ‘bobeira’ olhar essas mensagens com tanta atenção. Confira:

PUBLICIDADE

“É bobeira olhar com mais profundidade as pequenas peças que eu escrevo. Estive escrevendo-as por anos agora. Embora eu aprecie o fandom.

Porque adorei interpretá-lo no Demolidor.”

PUBLICIDADE

Obviamente, ele não deu nenhuma pista sobre seu retorno. E muito menos negou os rumores! Enquanto isso, siga de olho aqui no Legado da Marvel para mais informações.

Rumor revela o novo visual do Rei do Crime na série

Gavião Arqueiro é a próxima série de TV produzida pelo Universo Cinematográfico da Marvel a chegar na Disney+, com data de estreia marcada para 25 de novembro.

PUBLICIDADE
rtc-config='{ "urls": ["https://udr.uol.com.br?tag=publicidade&fmt=amprtc","https://page-context.uol.com.br/api/get-amp-page-context?url={{escapeURL}}"], "vendors": {"prebidappnexuspsp": {"PLACEMENT_ID": "24660215"}}, "timeoutMillis": 1000}' class="i-amphtml-layout-fixed i-amphtml-layout-size-defined" style="width:320px;height:50px" i-amphtml-layout="fixed">

E no mês de julho foi revelado que Gavião Arqueiro é a produção que irá introduzir o Rei do Crime ao MCU, mais uma vez vivido pelo ator Vincent D’Onofrio, que roubou a cena na série Demolidor, que durou três temporadas na Netflix.

Na mesma ocasião foi revelado que o plano original era que a série contasse com uma participação do próprio Demolidor, que já irá estar em Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, por conta de conflitos de agenda com o ator Charlie Cox, o roteiro de Gavião Arqueiro acabou sendo reescrito para acomodar uma participação do Rei do Crime.

Recentemente foi revelado que toda a trama da série irá se passar em Nova York, mas ainda não sabemos qual será o tamanho do papel do Rei do Crime, se ele será um dos antagonistas principais ou se terá apenas uma breve participação.

De qualquer forma, o insider Levi acabou revelando que o Rei do Crime terá um novo visual na série do Gavião Arqueiro, no caso um visual mais fiel aos quadrinhos, onde o personagem é bem maior do que a forma como foi visto na série do Demolidor.

No caso o insider afirma que, ao invés de computação gráfica, Vincent D’Onofrio irá utilizar um traje prático que o deixará muito maior, no caso bem mais semelhante ao Rei do Crime nos quadrinhos. Sendo assim, podemos esperar ver o personagem dando muito trabalho para o Gavião Arqueiro.

O Rei do Crime retorna em Gavião Arqueiro!

O que acharam? Continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

 

      LEIA TAMBÉM!

 

Apesar de não ter uma sinopse oficial, sabemos que Gavião Arqueiro se passará logo após os eventos de Vingadores: Ultimato, com Clint Barton treinando a jovem arqueira Kate Bishop. A série irá também mostrar mais do período onde Clint assumiu o manto de Ronin!

O elenco impressionante da série é formado por Jeremy Renner como o protagonista e Hailee Steinfeld como Kate Bisop. Além disso teremos o apoio de Vera Farmiga (Eleanor Bishop), Tony Dalton (Espadachim) e Vincent D’Onofrio (Rei do Crime). A atriz Florence Pugh, de Viúva Negra, também retorna como Yelena Belova!

A dupla Bert & Bertie e Rhys Thomas revezarão a direção dos episódios da série, que foram todos escritos por Jonathan Igla (Mad Men). A série está confirmadíssima para chegar ao Disney+ no dia 24 de Novembro de 2021!

Leia TUDO SOBRE Gavião Arqueiro!

PUBLICIDADE

Sair da versão mobile