O-T Fagbenle comenta sobre ser o par romântico da Viúva Negra

A Viúva Negra não passou ilesa de ter um interesse amoroso no Universo Cinematográfico da Marvel, no caso o Bruce Banner, personagem do ator Mark Ruffalo. Na verdade o...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Fernando Pimenta
Publicado em 16/11/2020 - 11h31


Publicidade
LEIA TAMBÉM




A Viúva Negra não passou ilesa de ter um interesse amoroso no Universo Cinematográfico da Marvel, no caso o Bruce Banner, personagem do ator Mark Ruffalo.

Na verdade o romance nunca foi muito para frente após ser introduzido em Vingadores: Era de Ultron, mas em breve iremos ser apresentado a outro interesse amoroso da espiã.

Publicidade

Em seu filme solo, que estreia em maio de 2021, um dos personagens mais misteriosos é o do ator O-T Fagbenle, que interpreta Rick Mason, um personagem do passado de Natasha Romanoff.

E agora, via MCU Direct, o ator finalmente falou um pouco mais sobre o seu personagem, revelando que ele teve um caso com a Natasha no passado, e também explicando o seu papel na trama. Confira abaixo:

Publicidade

[quads id=2]

“Mason é um localizador de pessoas que não são afiliadas a exércitos, mas pessoas que fazem parte do submundo. Ele também pode encontrar tudo o que você precisa. Ele teve um relacionamento quando fez um trabalho para a Viúva Negra, e eles possuem esse clima rolando. Há essa sensação de que o relacionamento deles é mais do que puramente trabalho”.

Publicidade

“Mason é o cara que você quer do seu lado se entrar em uma situação difícil. E a Natasha definitivamente se aproveita das oportunidades dele fornecer certas coisas. Ela nunca paga em dinheiro ou crédito. Ela sempre fica diz, ‘Sim, coloque na minha conta’!.

[quads id=2]

Publicidade

O que acharam? Ansiosos para conheceram o personagem? Continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Nova arte oficial do Treinador

Viúva Negra chegará aos cinemas em maio de 2021, dando todo destaque que a espiã de Scarlett Johansson sempre mereceu, além de apresentar novos personagens ao MCU.

Publicidade

Entre os novos personagens estarão Yelena Belova, interpretada pela Florence Pugh, e o Guardião Vermelho, interpretado por David Harbour. E além de tudo haverá o vilão Treinador.

A identidade do vilão ainda é um mistério, com a Marvel se recusando a revelar quem é o ator que interpreta o personagem, que possui o poder de copiar as habilidades dos seus oponentes, fato que comentamos com mais detalhes aqui.

Publicidade

[quads id=2]

Semana passada postamos aqui fotos inéditas do vilão que haviam sido liberadas, e agora temos mais uma imagem que traz o Treinador em uma pose épica.

Publicidade

Na arte oficial podemos conferir o vilão com sua espada e escudo, que parecem ser as armas que ele mais irá utilizar no filme. Confira abaixo:

Publicidade

O que acharam? Continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

[quads id=2]

Publicidade

 

      LEIA TAMBÉM!

 

Publicidade

Leia a sinopse do filme: “Natasha Romanoff  confronta as partes mais sombrias do seu passando quando surge uma perigosa conspiração ligada à sua história. Perseguida por uma força que não vai parar até derrotá-la, Natasha deve lidar com sua história como uma espiã e com as relações quebradas que ela deixou para trás antes de se tornar uma Vingadora”.

Viúva Negra será dirigido por Cate Shortland (Lore), com roteiro de Eric Pearson (Thor: Ragnarok).  O elenco conta, obviamente, com Scarlett johansson como a Viúva Negra, David Harbour como Alexei Shostakov, aka Guardião Vermelho, Rachel Weisz como a Dama de Ferro, Florence Pugh como Yelena, O.T. Fagbenle como Manson, e muito outros. O filme seria lançado em abril, mas agora está agendado para 6 de maio de 2021!

Publicidade

Leia TUDO SOBRE Viúva Negra!




Sair da versão mobile