Atores da Marvel reagem à notícia da demissão de Mark Ruffalo

Atores da Marvel reagem à notícia da demissão de Mark Ruffalo

Na semana passada, surgiu um rumor polêmico de que a Marvel Studios e a Disney demitiram o ator Mark Ruffalo, atual intérprete do herói Hulk. A suposta demissão teria sido causada por conta do ativo posicionamento político de Ruffalo, contrário aos governos de Donald Trump, presidente dos Estados Unidos, e Israel.

No entanto, nenhum grande veículo de imprensa confirmou essa notícia. Pelo contrário, a mídia garante que a Marvel e a Disney não demitiram Ruffalo.

Porém, a tal notícia viralizou tanto nas redes sociais e movimentou as manchetes de jornais que a informação da demissão de Mark Ruffalo chegou até o próprio intérprete do Hulk e a outros atores da Marvel.

Atores da Marvel comentam notícia

Em entrevista ao The News Movement (via Aol), para divulgar o filme Caminhos do Crime, os atores Mark Ruffalo, Chris Hemsworth (o Thor) e Halle Berry (a Tempestada dos X-Men) comentaram os rumores de demissão de Ruffalo, que negou os boatos.

Que eu saiba, não”, respondeu Ruffalo, rindo, ao ser perguntado se o boato era verdadeiro. Além de negar sua saída da Marvel, o astro dos filmes dos Vingadores ainda deixou no ar que pode estar envolvido em outro projeto do estúdio.

“As pessoas ficam perguntando: ‘Você foi demitido?’ E eu respondo: ‘Que eu saiba, não…’. Sim, vou ficar lá enquanto me quiserem. Mas tenho um bom relacionamento com eles. Quem sabe, talvez eu já esteja envolvido em alguma coisa. Só para deixar claro, estou por perto.”, complementou o ator.

Hemsworth acrescentou que esse boato sobre a demissão de seu colega do MCU “é um absurdo” e “uma bobagem”.

Nós protestaríamos”, frisou Berry, que, inclusive, pode retornar como a Tempestade em Vingadores: Doomsday (ou Doutor Destino, em português).

Marvel ainda pode demitir Mark Ruffalo?

Por outro lado, é possível que Mark Ruffalo e outros grandes atores da Marvel sejam dispensados de seus papéis no estúdio após Vingadores: Guerras Secretas, que será um filme que deverá fazer um reboot parcial do MCU.

Mas, caso isso aconteça, não seria uma demissão por razões políticas, e sim por ter chegado ao fim o ciclo do Hulk de Ruffalo.

Até o momento, o ator segue contratado da Marvel e voltará a interpretar o seu Hulk ainda neste ano, em Homem-Aranha: Um Novo Dia. O novo longa do Teioso estreia em 30 de julho nos cinemas.

LEIA MAIS!

Por fim, o que você acha desse rumor da demissão de Mark Ruffalo? Comente abaixo e fique por dentro do Legado da Marvel para saber todas as novidades do universo marvete.

O Homem-Formiga do Legado da Marvel.
Leia também
Sair da versão mobile