Atriz de Eternos quase recusou papel no longa

Atriz de Eternos quase recusou papel no longa - legadoplus

Conforme a data de Eternos se aproxima, o público fica cada vez mais ansioso. Além disso, os atores envolvidos no novo longa da Marvel Studios estão dando entrevistas e contando suas experiências com o filme. E uma delas foi Salma Hayek, que será uma dos Eternos.

A atriz, também conhecida por longas como Gente Grande e Frida, comentou em entrevista que não ficou muito animada com a ideia de fazer Ajak em Eternos. Ainda bem que Hayek tomou outra decisão e se juntou ao longa.

Eu disse, ‘Esquece’ [risos]. Lembro-me de dizer: ‘Deus sabe que tipo de vovó eles querem que eu interprete.’ Estou acostumada a ouvir que serei a figurante ou a velha vadia… E aí, falaram que a diretora era Chloé Zhao, e eu pensei: ‘Tá bom! Vamos lá!

Salma Hayek ainda afirma que sua relutância para aceitar o papel no filme se dava por conta da sua idade. O medo dela era que a idade e experiência poderiam limitar a capacidade de fazer um filme de super-heróis. Ela já havia destacado que é muito difícil ser mexicano e estar em um filme de heróis e isso duplica quando se é mexicana e mulher.

A atriz diz que ficou em choque com o convite, por isso não sabia se devia aceitar ou não. Mas, que bom que ela se juntou a equipe e dará vida a Ajak em Eternos.

Para saber mais novidades sobre o próximo longa da Marvel, fique ligado aqui no Legado da Marvel.

Eternos não será exibido na China após polêmica

Marvel Studios pode ter problemas futuros depois da decisão da China de não exibir o seu próximo filme. Eternos é quem não deve ganhar espaço na bilheteria chinesa desta vez, seguindo o caminho de Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis.

A história se deu após Chloé Zhao, diretora do longa e vencedora do Oscar por Nomadland, afirmar que sua terra natal é um lugar com mentiras por toda a parte. Além disso, Zhao foi censurada nas redes sociais e internet, o que ocasionou a polêmica que vai retirar o filme da Marvel Studios das bilheterias chinesas.

A confusão parece tão séria que nenhum veículo chinês noticiou o fato da diretora de cinema ter ganho o Oscar com Nomadland. Nacionalistas chineses acusaram Chloé Zhao de difamar a nação e pediram boicote ao novo filme da Marvel Studios.

Vamos ficar de olho quando o longa estrear para saber se a decisão afetará ou não a bilheteria de Eternos.

LEIA TAMBÉM:

Confira a sinopse do novo filme da Marvel Studios: “Eternos apresenta uma nova e empolgante equipe de super-heróis no MCU, antigos alienígenas que vivem em segredo na Terra há milhares de anos. Após os eventos de Vingadores: Ultimato, uma tragédia inesperada os força a sair das sombras para se reunirem contra o inimigo mais antigo da humanidade, os Deviantes.”

No elenco temos nomes como Richard Madden como Ikaris, Angelina Jolie como Thena, Salma Hayek como Ajak, Kit Harington como Cavaleiro Negro, Gemma Chan como Sersi, Kumail Nanjiani como Kingo, Lauren Ridloff como Makkari, Brian Tyree Henry como Phastos, Lia McHugh como Sprite, Barry Kheogan como Druig, e Don Lee como Gilgamesh.

Eternos será dirigido por Chloe Zhao, com roteiro dos irmãos Matthew e Ryan Firpo. O filme tem estreia marcada para 5 de novembro de 2021.

Leia TUDO SOBRE Eternos!

Estudante de jornalismo, a mais apaixonada por bandas, filmes, séries, vídeo-game e Marvel do grupo de amizades. Como meus amigos não aguentavam mais meus surtos por super-heróis, decidi escrever pro Legado da Marvel.
Leia também
Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.