Atriz de Harry Potter recusou papel na Marvel por salário baixo

Lendária atriz britânica que passou por Harry Potter expôs o verdadeiro motivo por ter recusado papel em série da Marvel.

EXPÔS!

A renomada atriz britânica Miriam Margolyes estampou as manchetes recentemente ao criticar os fãs adultos de Harry Potter, franquia de filmes onde ela interpretou a Professora Sprout. Depois de debochar do fandom bruxo, agora ele revelou uma grande fofoca sobre a Marvel.

Em entrevista divulgando o seu novo livro autobiográfico, Miriam confirmou que RECUSOU um papel na série Agatha, que será lançada no Disney+ ainda em 2024.

O motivo? Ela foi bem sincerona ao dizer que foi por um salário muito abaixo do que ela gostaria. Confira:

Eles entraram em contato e disseram, ‘estamos fazendo uma história sobre bruxas’. E eu pensei, ‘oh Deus, bruxas de novo não, porque eu já fiz isso com Harry Potter.’

Eu não gosto da América e eu não queria ficar na Geórgia por 4 meses. Então eu só disse, ‘bom, eu quero 1 milhão (de dólares australianos) e eles disseram que eu podia ter meio milhão. E eu disse ‘não, eu não queria fazer isso’, então eles pararam.

Realmente é uma história sobre a minha própria ganância em vez de qualquer outra coisa [ela ri].

Foi com muito bom humor, mas não é dessa vez que teremos esse crossover inusitado entre os mundos bruxos de Hogwarts com a Marvel. Siga de olho no Legado para mais informações.

Logo abaixo, assista a um vídeo do nosso canal no YouTube, a LegadoTV – se inscreva clicando aqui.

TUDO SOBRE AGATHA: DARKHOLD DIARIES

Agatha: Darkhold Diaries (em tradução livre, Diários do Darkhold, ainda sem tradução oficial no Brasil) faz parte da Fase 5 do MCU. A série é um derivado de WandaVision, onde vimos a estreia de Kathryn Hahn como a bruxa Agatha Harkness.

Além da atriz, quem também volta é a roteirista Jac Schaeffer, que comandou o roteiro de WandaVision. A previsão de estreia é para o Halloween de 2024, dia 31 de outubro. Obviamente, exclusivamente no Disney+!

Se tem uma coisa que eu odeio, é gente sem integridade. Elvis de Sá, as pessoas me chamam de Senhor das Estrelas.
Leia também
Sair da versão mobile