Atriz de Nebula não é tão badass quanto aparenta nas telonas não…

Curte lá!
Dá um follow aê!
Segue lá!
Se inscreve aê!

A atriz Karen Gillan, que interpreta a Nebula nos filmes dos Guardiões da Galáxia e vai reprisar o seu papel nas Guerras Infinitas. Mas será que a atriz é tão badass quanto a sua personagem?

    LEIA TAMBÉM!

 

Bom, a resposta é não hahaha. Numa entrevista ao CinemaBlend, a atriz falou sobre as cenas de ação em Guardiões da Galáxia Vol. 2, e se ela as fazia ou não. Se liga no que ela disse sobre isso:

 

“Bom, meus amigos me descreveram como espaguete de quatro rodas. Eu me lembro de uma cena em Guardiões da Galáxia Vol. 2, havia uma acrobacia que era apavorante. E eles simplesmente nos arremessavam para longe. Era eu e a Zoe Saldana, e a Zoe Saldana é fodona. E eu arraso apenas com a minha mente. E ela tava tipo, ‘ok, é isso que precisamos fazer. Você precisa pular dessa rocha, e evitar a placa de metal que você estará balançando.’ E eu fiquei tipo ‘Não!’. Então eu tentei fazer a cena, e escutei as risadas atrás dos monitores. Eles tiveram que colocar a minha dublê, e a Zoe fez ela mesma.”

 

Bem que o James Gunn poderia liberar essa cena no seu Facebook, eim?! HAHAHA Guardiões da Galáxia Vol. 3 já está sendo escrito pelo roteirista/diretor James Gunn, com previsão de estreia para depois de 2020. Leia mais:

 

Leia TUDO SOBRE Guardiões da Galáxia Vol. 2!

Comenta aí, Marvete!

legadodamarveldisqus