Atriz de WandaVision condena a Feiticeira Escarlate: “Uma criminosa”
WandaVision trouxe uma das aventuras mais dramáticas para qualquer super-herói da Marvel. Afinal, a série inteira desenvolveu temas como luto, morte e um amor que conecta isso tudo. Poucos personagens sofreram que nem a Feiticeira Escarlate no MCU.
- Siga o Legado da Marvel no Instagram clicando aqui!
- Se inscreva no nosso canal do YouTube clicando aqui!
Assim como poucos personagens tiveram algumas ações problemáticas totalmente perdoadas e ignoradas pelos fãs. O marvete decidiu se fazer de cego e passar pano para a Wandinha, e de certa forma com razão.
Mas de qualquer forma, condená-la ou não, não é a questão da série. Mas mesmo assim a atriz Elizabeth Olsen não passou tanto pano para a sua personagem.
Em entrevista, ela comenta as ações ‘criminosas’ da Wandinha e de como isso vai afetar seu futuro no MCU. Confira:
“Tipo, ela acabou de fazer algo que faz dela uma criminosa. Então, na minha mente, o próximo passo em sua vida é esse novo senso de identidade, de reconhecer os atos que ela fez e sua responsabilidade nisso.
Todos esses caminhões estão chegando e todos esses militares vindo para avaliar a situação, e ela foge voando. Tipo, ela precisa escapar, ou ela vai ter problema, e ela não quer ter problema. E então ela parte com luto e vergonha. […] Ela está em paz, mas pelo resto de sua vida, estará se escondendo.”
Veremos o quanto o status de ‘fugitiva’ vai estar presente na trama da personagem em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura.
Mas com certeza será algo bem interessante de se ver. Mesmo que seja a segunda vez onde a vemos como uma fugitiva da justiça. Mais informações você confere aqui no Legado da Marvel.
Atriz fala sobre o retorno de Agatha pós-WandaVision
WandaVision foi o primeiro sucesso da Marvel Studios para a Disney+, e seu tremendo elenco contou com um destaque: a atriz Kathryn Hahn.
Kathryn deu vida a principal vilã da série, Agatha Harkness, que roubou a cena na série e teve até mesmo a sua canção “Agatha All Along” estourando nas paradas de sucesso.
No fim o desfecho da Agatha foi ficar presa em Westview sob um feitiço da Feiticeira Escarlate (Elizabeth Olsen), vivendo a personagem que a vilã fingia ser nos episódios anteriores da série.
Sendo assim a vilã ainda está viva no MCU, mas não há nenhum projeto no futuro da Marvel que conte com a participação confirmada da Agatha Harkness, ao menos não que os fãs saibam.
Em entrevista para o ComicBook, Kathryn Hahn comentou que gostaria de voltar a interpretar a personagem, e até dá algumas ideias do que poderia ser explorado. Confira abaixo:
“Se eu voltasse, há tantos aspectos dela que acho fascinante. Ela tocou em tantos mundos diferentes ao longo dos quadrinhos. Você sabe, ela é uma bruxa de séculos de idade, ela viu muitas coisas, e há muitas pessoas e seres diferentes com os quais ela cruzou nos últimos dois séculos, então teria muito o que explorar”.
Gostariam de ver um retorno da Kathryn Hahn como Agatha Harkness? Continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!
LEIA TAMBÉM!
Multiverso: Revelado o papel do Aranhaverso em Homem-Aranha 3
Fãs encontram mensagem escondida em abertura de WandaVision
Quem é? Revelada a identidade secreta de Evan Peters em WandaVision
WandaVision é o projeto mais inusitado de toda a história da Marvel Studios, e a cada detalhe revelado, mais estranha e empolgante ela fica. A série passou por várias mudanças no calendário do MCU, até ser adiantada e ganhado data de estreia em 15 de janeiro de 2021.
A série é dirigida por Matt Shakman (Game of Thrones) enquanto a roteirista Jac Schaeffer é a principal roteirista e showrunner. O elenco conta com o retorno de caras conhecidas do MCU como Elizabeth Olsen (Wanda), Paul Bettany (Visão), Kat Dennings (Darcy) e Randall Park (Jimmy Woo). Por fim, temos Teyonah Parris (Monica Rambeau), Kathryn Hahn (Agnes) e Evan Peters, dos X-Men, de volta como o Mercúrio. Os nove episódios de WandaVision estão todos disponíveis no Disney+, corre lá pra assistir!
Os comentários desse post foram encerrados.