Atriz fala sobre fazer Pantera Negra 2 sem Chadwick Boseman

A morte de de Chadwik Boseman, em agosto, pegou todos de surpresa, de fãs a colegas de trabalho, já que o astro optou por manter sua condição em segredo:...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Fernando Pimenta
Publicado em 19/10/2020 - 17h47


Publicidade
LEIA TAMBÉM




A morte de de Chadwik Boseman, em agosto, pegou todos de surpresa, de fãs a colegas de trabalho, já que o astro optou por manter sua condição em segredo: uma luta contra o câncer de colo que durou 4 anos.

Sendo assim, surpreendidos pela perda, certamente o projeto que Chadwick estava envolvido, e que será mais afetado, é Pantera Negra 2, que tinha filmagens programadas para iniciarem em março de 2021 e estreia marcada para maio de 2022.

Publicidade

Nós já chegamos a comentar aqui as opções para a continuação, e como a Marvel Studios pode surpreender a todos, mas por enquanto não há nada confirmado, inclusive o muito provável adiamento da produção.

E de forma disparada, por toda a internet, o nome mais indicado pelos fãs para assumir o manto do Pantera é a Shuri, irmã do personagem interpretada pela Letitia Wright. Mas já parou para pensar o que a própria atriz pensa disso?

Publicidade

[quads id=2]

Bem, na verdade ela não anda pensando muito e nem acredita que seja a hora. Letitia realizou uma entrevista recentemente para a Porter, e uma das questões foi sobre como a atriz se sene sobre fazer Pantera Negra 2 sem o Chadwick. Confira a resposta:

“Ainda estamos de luto pelo Chad, então não é algo que eu sequer queira pensar. A ideia de fazer isso sem ele é meio estranha. Estamos apenas sofrendo no momento, estamos tentando encontrar a luz no meio disso tudo”.

A atriz está certa. Como e o que deverá ser feito irá surgir no tempo certo, e temos plena confiança no diretor e roteirista Ryan Coogler. Continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Publicidade

[quads id=2]

Qual seria o papel do Pantera Negra no futuro do MCU?

No mês passado fãs de todo o mundo foram pegos de surpresa pela triste notícia da morte de Chadwick Boseman, que faleceu após uma batalha de 4 anos contra o câncer de colo, fato que o ator mantinha em segredo.

Publicidade

Dessa forma, a própria Marvel Studios terá que, de qualquer forma, alterar os planos que envolviam o Rei de Wakanda para a Fase 4 do MCU, já que além de Pantera Negra 2 também foi dito que o personagem apareceria em outros filmes do estúdio.

E é claro que Vingadores 5 seria um destes filmes que também contariam com a participação do personagem. Ou ainda podem contar, caso a Marvel opte apenas por um recast, ter um novo ator interpretando o T’Challa. Discutimos as opções para a continuação com mais cuidado aqui.

Publicidade

[quads id=2]

Mas sabendo que o herói já tinha um papel pensado para o próximo filme dos Vingadores, fãs tentam especular sobre como seria esta participação. E na verdade os fãs concordam que é bem óbvio qual seria a posição do herói no 5º filme.

Publicidade

Em Vingadores: Ultimato o grupo acabou tendo três desfalques: do Homem de Ferro, da Viúva Negra e do Capitão América. O novo papel de liderança já é dito há algum tempo que acabará indo para a Capitã Marvel, mas quem poderia ser o Tony Stark da nova formação?

Exatamente. O novo “gênio, bilionário” da equipe, o novo membro responsável por dar suporte tecnológico e de outros tipos para a equipe. Por exemplo, veio do Tony tanto a antiga torre quanto a base dos Vingadores, os jatos, os uniformes quânticos de Ultimato etc.

Publicidade

[quads id=2]

Publicidade

T’Challa em Vingadores: Ultimato

Sem ter mais o Tony na jogada, é óbvio que esse papel recairia sobre o T’Challa. Agora nós precisamos aguardar para ver como tudo isto será resolvido em Vingadores 5. E será um baita espera, já que o filme só chegará aos cinemas a partir de 2024.

Também acha óbvio que o T’Challa teria esta função em no próximo filme da equipe? Possui alguma teoria de como isto será feito agora? Deixe sua opinião nos comentários de nossas redes sociais e continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Publicidade

 

      LEIA TAMBÉM!

 

Publicidade

Pantera Negra 2 estava marcado para chegar aos cinemas em 6 de Maio de 2022!. O filme também contará com retorno do diretor e roteirista Ryan Coogler. Porém, devido à trágica morte de Chadwick Boseman, seguimos numa incerteza total sobre o futuro do longa. Continue de olho no Legado da Marvel para mais novidades!

Leia TUDO SOBRE Pantera Negra 2!




Sair da versão mobile