Atriz surta e vaza páginas do roteiro de Ms. Marvel

Após meses e meses de testes, ontem finalmente tivemos o anúncio de quem irá interpretar a Ms. Marvel na séria para a Disney+: a nova Iman Vellani. Como descrevemos...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Fernando Pimenta
Publicado em 1/10/2020 - 13h28


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Após meses e meses de testes, ontem finalmente tivemos o anúncio de quem irá interpretar a Ms. Marvel na séria para a Disney+: a nova Iman Vellani.

Como descrevemos aqui, a Marvel realizava testes desde março, buscando a atriz perfeita para o papel, mesmo que fosse um nome desconhecido, como de fato acabou sendo o caso.

Publicidade

E podemos imaginar quantas atrizes de ascendência paquistanesa foram testas. Uma aliás foi ao Twitter revelar que fez parte das audições. A sua conta agora, confira aqui, se encontra suspensa.

A razão? Logo após o anúncio de Iman Vellani, a atriz foi comentar que também realizou testes para série. Porém muitos desacreditaram da atriz, afirmando que ela só queria seus segundos de fama.

Publicidade

[quads id=2]

Para provar que não estava mentindo, ela divulgou fotos do seu contrato de sigilo e do roteiro que fazia parte das audições. Após isso muitos avisaram que ela poderia se prejudicar, o que fez que logo em seguida ela suspendesse sua conta.

Publicidade

Os únicos prints encontrados são estes riscados abaixo. O que não importa muito, aliás. Este é certamente um roteiro exclusivo para audições, e não exatamente o roteiro da série. De qualquer forma, confira as duas páginas abaixo, via karina:

[quads id=2]

Publicidade

O que achou da atitude da atriz? Ela certamente só fez o que fez por estar sob pressão, e ela ter desativado a sua conta só prova que ela se arrependeu do que fez. Continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Publicidade

[quads id=2]

Diretores de Ms. Marvel foram anunciados!

Enquanto a confirmação de qual atriz será a nossa Kamala Khan, a Ms. Marvel, não é revelada, pelo menos, temos informações completinhas sobre a equipe da série.

Publicidade

Após o rumor de que a dupla de diretores de Bad Boys Para Sempre, Adil El Arbi e Bilall Fallah, comandariam alguns episódios da série, agora temos uma lista completa! O The Hollywood Reporter completou o #sextou de notícias épicas da Marvel nessa semana com essa nova exclusiva.

Trazendo a equipe de diretores que assumirão os episódios dessa primeira temporada da série. Felizmente, Adil e Bilall, estão realmente confirmados na série!

Publicidade

[quads id=2]

Além deles, temos nomes ainda mais aclamados e talentosos. Que é o caso da diretora Sharmeen Obaid-Chinoy, duas vezes VENCEDORA do Oscar! Na categoria de melhor curta documentário. Ela foi a primeira mulher paquistanesa a ganhar um Oscar.

Publicidade

Assim como a primeira mulher a ganhar 2 vezes o prêmio da Academia. Conceituada e aclamada! Completando a lista, temos Meera Menon, que tem mais experiência em séries de TV.

Meera comandou episódios de O Justiceiro, The Walking Dead, Titans e até mesmo Outlander. Ou seja, ela já tem experiência com heróis, TV e… a Marvel!

Publicidade

[quads id=2]

É curioso termos uma dupla de filmes de ação junto de uma experiente em documentários e outra em séries de heróis. Parece ser uma combinação perfeita, não é? O que nos faz confiar ainda mais na qualidade da série!

Publicidade

Não sei vocês, mas todo o hype que eu tinha acaba de ficar ainda maior! Continue aqui no site para mais informações!

 

Publicidade
        LEIA TAMBÉM!

 

Nos quadrinhos a Ms. Marvel é a Kamala Khan, uma jovem de origem paquistanesa que descobre ser uma inumana. Ao desenvolver os seus poderes, a jovem se inspira na Capitã Marvel, Carol Danvers, para fazer o bem. Continue acompanhando o Legado da Marvel para mais novidades!

Publicidade

Leia TUDO SOBRE Ms. Marvel!




Sair da versão mobile