BBB 22 faz paródia com a Marvel usando novo filme do Doutor Estranho

Com o giro de lançamentos, o Universo Marvel acaba sendo sempre um assunto discutido, e em todo início de ano mais um evento acaba virando foco de discussão: o...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Fernando Pimenta
Publicado em 2/2/2022 - 16h41


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Com o giro de lançamentos, o Universo Marvel acaba sendo sempre um assunto discutido, e em todo início de ano mais um evento acaba virando foco de discussão: o BBB (Big Brother Brasil).

 

Publicidade

     LEIA TAMBÉM!

 

Já há duas semanas no ar, atualmente está em andamento o BBB 22, o líder de audiência da TV Globo. E ontem, 01/02, foi a noite de eliminação, onde o participante Rodrigo acabou sendo o segundo eliminado da temporada.

Publicidade

E como de costume, em noite de eliminação, o programa conta com VTs e quadros especiais, que buscam explorar de forma divertida os últimos dias do programa. E a Marvel esteve envolvida na última noite.

Um dos VTs do BBB acabou brincando com o filme Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, que será o próximo lançamento da Marvel Studios, com estreia nos cinemas marcada para o dia 5 de maio. Confira abaixo:

O que acharam? Continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Publicidade

Ator revela que foi para DC após ser rejeitado pela Marvel!

São tantos atores que já fazem parte da Marvel e que ainda estão por chegar, que vai se tornar cada vez mais comum o estúdio e a sua “rival”, a DC, acabarem compartilhando os mesmos atores, como vem acontecendo do último ano pra cá.

Idris Elba, por exemplo, dá vida ao Heimdall no Universo Marvel, com rumores de que seu personagem irá retornar em Thor: Amor e Trovão. E o ator, porém, está dando vida ao Sanguinário na DC, que fez sua estreia em O Esquadrão Suicida.

Publicidade

Barry Keoghan, que estreou como Druig em Eternos, também começará a fazer parte do universo da DC em março, graças a sua participação em The Batman. Rumores indicam que o seu personagem no filme será o Coringa.

Porém há casos onde atores acabam indo para um dos universos após não conseguirem fazer parte do outro. Este foi o caso de John Cena, que dá vida ao Pacificador na DC, personagem que atualmente estrela sua própria série na HBO Max.

Publicidade

Em entrevista para o podcast  The Happy Sad Confused, o John Cena afirmou o seguinte: “Houve alguns no papéis no universo Marvel em que acabei sendo rejeitado. Mas você sabe, eu continuei tentando“.

Publicidade

Durante a entrevista, é confirmado que um destes papéis acabou sendo o Cable, de Deadpool 2. Apesar de John Cena ter tentando, o personagem acabou caindo nas mãos do ator Joh Brolin, que também deu vida ao Thanos.

MAIS SOBRE O FILME:

Leia a sinopse de Deadpool 2“Após sobreviver a um quase fatal ataque bovino, o desfigurado chefe de cafeteria Wade Wilson luta para realizar seu sonho de se tornar o mais gostoso bartender do Mayberry’s enquanto também aprende a superar a sua perda de paladar. Procurando reconquistar seu tempero para a vida, assim como um capacitor de fluxo. Wade deve enfrentar ninjas, a Yakuza, e uma matilha de cães sexualmente agressivos, enquanto percorre o mundo para descobrir a importância da família, amizade e do sabor… encontrando um novo gosto para aventuras e ganhando o titulo de Melhor Amante do Mundo”.

Publicidade

Deadpool 2 conta com o retorno de Ryan Reynolds como Wade Wilson/Deadpool, Morena Baccarin como Vanessa, T.J. Miller como Weasel, Karan Soni como Dopinder, Stefan Kapicic como Colossus, Brianna Hildebrand como Míssil Adolescente Megasônico, e também temos os novatos no elenco, Josh Brolin como Nathan Summers/Cable, Zazie Beetz como Domino e Terry Crews em personagem ainda não revelado. O longa já pode ser assistido tanto digitalmente, tanto em Blu-ray e DVD. Leia mais: Josh Brolin comenta as chances do futuro do Cable no MCU!

Leia TUDO SOBRE Deadpool 2!




Sair da versão mobile