BBB 22: Novo integrante do reality é marvete e reage à Homem-Aranha 3

A nova edição do Big Brother Brasil está prestes a estrear, no dia 17, e hoje foi divulgado os participantes dessa vigésima segunda edição do reality show que mais...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Junior Morais
Publicado em 15/1/2022 - 03h03


Publicidade
LEIA TAMBÉM




A nova edição do Big Brother Brasil está prestes a estrear, no dia 17, e hoje foi divulgado os participantes dessa vigésima segunda edição do reality show que mais atrai audiência no Brasil, com membros anônimos e famosos. E até mesmo o Homem-Aranha não ficou de fora.

 

Publicidade

        LEIA TAMBÉM!

 

Acontece que o participante Luciano Estevan parece ser um marvete de carteirinha ou, ao menos, um grande fã do Homem-Aranha. Luciano tem 28 anos, é ator e bailarino e mora em Florianópolis-SC.

Publicidade

E, como de costume, logo após o anúncio de um novo participante no reality, os fãs já foram loucamente atrás de indícios que possam fazer a pessoa já ser cancelada ou amada e, ao fazer isso, encontraram tweets do brother comentando sobre Homem-Aranha Sem Volta Para Casa.

Publicidade

Os tweets são reações do brother ao primeiro trailer do filme, divulgado em agosto de 2021, onde foi feito comentários muito eufóricos sobre o filme, como animação com a risada do Duende Verde no trailer, por exemplo. Confira alguns tweets:

Publicidade

E você? O que achou do Luciano ser marvete? Fique ligado aqui no Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Homem-Aranha 3: Andrew Garfield fala sobre suas imagens vazadas

Desde os primórdios da produção de Homem-Aranha Sem Volta Para Casa, o filme já vem sofrendo com vazamentos. Tudo começou com Jamie Foxx dando a entender que teríamos o encontro das três versões do herói no filme, o que já gerou hype nas alturas em todo mundo.

Publicidade

 

        LEIA TAMBÉM!

 

Publicidade

Durante a produção do filme, como de costume, vários rumores e possíveis vazamentos sobre participações e roteiro acabaram vazando, incluindo fotos e vídeos da participação de Andrew Garfield e Tobey Maguire, ainda no set de filmagens.

O ator Andrew Garfield sempre negou de que a foto era real, afirmando que era feita no photoshop e negando sua participação no filme, porém, como bem sabemos, a foto era totalmente real e Andrew estava sim no filme, reprisando seu Homem-Aranha.

Publicidade

E o ator foi perguntado recentemente em uma nova entrevista, como ele e a Sony Pictures reagiram aos vazamentos. Confira o que o ator falou:

“Foi estressante, não vou negar… Era como um jogo enorme de Lobisomem que eu estava jogando com jornalistas e pessoas adivinhando, e foi muito divertido”.

E vale relembrar também as imagens vazadas na época, das quais ele está falando:

Publicidade

É curioso reparar que o posicionamento da Sony no momento dos vazamentos para com os atores foi simplesmente ignorar e continuar, enquanto Andrew aparenta ter ficado mega decepcionado com o grande segredo do filme caindo na internet.

Fique ligado aqui no Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Publicidade

MAIS SOBRE O FILME:

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa é o título oficial da continuação de Homem-Aranha: Longe de Casa. O terceiro filme solo estrelado por Tom Holland. O filme faz parte da Trilogia do Multiverso do MCU, iniciada por WandaVision e seguida por Doutor Estranho 2!

Além de Holland, o elenco ÉPICO de Homem-Aranha 3 conta com Benedict CumberbatchZendaya e Jacob Batalon. Sim, os veteranos estão de volta! Incluindo Tobey MaguireAndrew Garfield e os vilões: Willem Dafoe (Duende Verde), Alfred Molina (Doutor Octopus) e Jamie Foxx (Electro)!

Publicidade

Dá pra acreditar?! O ARANHAVERSO É REAL e o filme já está disponível nos cinemas em IMAX 3D, 3D, e também em 2D. É realmente o melhor filme do Homem-Aranha já feito? Confira a nossa crítica CLICANDO AQUI!

Leia TUDO SOBRE Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa!




Sair da versão mobile