Benedict Cumberbatch aparece com visual do Doutor Estranho Supremo

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura vem sendo um filme alvo de muitas polêmicas de bastidores, principalmente a respeito de suas refilmagens intensas que vem acontecendo ao longo desse...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Junior Morais
Publicado em 8/12/2021 - 04h45


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Doutor Estranho no Multiverso da Loucura vem sendo um filme alvo de muitas polêmicas de bastidores, principalmente a respeito de suas refilmagens intensas que vem acontecendo ao longo desse mês (e que já aconteceram antes também).

Recentemente, algumas declarações do astro do filme, Benedict Cumberbatch, o Doutor Estranho, deixaram os fãs preocupados a respeito do desenvolvimento que o personagem terá em seu filme (saiba mais clicando AQUI).

Publicidade

O ator também vem fazendo uma série de entrevistas para divulgar seu novo filme na Netflix, O Ataque dos Cães, e em uma entrevista recente, podemos perceber que o visual do ator está muito parecido com o visual de seu personagem, com o clássico cavanhaque. Confira:

Publicidade

Mas os fãs também repararam que sua barba está muito escura, mais do que o convencional do personagem, remetendo a uma outra versão do Doutor Estranho vista em What If…?, o Doutor Estranho Supremo, que também há rumores de sua participação no filme.

Outro fator que implica nessa suspeita dos fãs, é de Benedict estar usando uma toca na provável intenção de esconder seu cabelo, pois pode entregar algum visual diferente.

Publicidade

Tudo não passa de especulação dos fãs, sendo que tudo pode ser algo normal e remeta apenas ao visual tradicional da versão do Doutor Estranho que conhecemos.

Publicidade

Fique ligado aqui no Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Trailer de Doutor Estranho 2 já está pronto pra ser lançado – Confira:

Homem-Aranha 3 promete realmente revolucionar a Marvel e impor um novo patamar para os filmes de heróis. Mas se tem alguém que pode competir com esse novo uso da palavra ÉPICO, com certeza é Doutor Estranho 2! Afinal, o Multiverso da Loucura será basicamente uma continuação de Sem Volta Para Casa.

Publicidade

Fechando a tal trilogia do Multiverso do MCU, que foi iniciada com WandaVision. Pois bem, agora que estamos bem próximos da estreia do filme do Miranha, está mais do que na hora de termos os primeiros vislumbres da nova aventura do Bruxo, certo?

E pelo visto, é realmente isso que está acontecendo. Já que segundo o Big Screen Leaks, o primeiro teaser trailer do filme já está finalizado e pronto para ser divulgado.

Publicidade

Porém, ainda não temos nenhuma data concreta de quando isso deve rolar. Mas a previsão óbvia é de que ele será lançado ainda esse mês, mas algumas semanas depois da estreia de Homem-Aranha 3.

Siga de olho aqui no Legado da Marvel para mais informações.

Publicidade

 

           LEIA TAMBÉM!

 

Publicidade

O filme ainda não possui uma sinopse oficial, mas faz parte da chamada ‘Trilogia do Multiverso’ do MCU, iniciada em WandaVision e continuada em Homem-Aranha 3! Com a saída do diretor Scott DerricksonSam Raimi (da trilogia do Homem-Aranha de Tobey Maguire) foi confirmado como o substituto na direção!

Além do retorno de Raimi ao universo Marvel, o elenco conta com Benedict Cumberbatch (Doutor Estranho), Elizabeth Olsen (Wanda), Benedict Wong (Wong), Chiwetel Ejiofor (Mordo), Rachel McAdams (Christine Palmer) e Xochitl Gomez (America Chavez). O roteiro fica por conta da estreante Jade Halley Bartlett Michael Waldron (Loki). O filme tem a data de estreia marcada para os cinemas brasileiros no dia 5 de maio de 2022!

Publicidade

Leia TUDO SOBRE Doutor Estranho no Multiverso da Loucura!




Sair da versão mobile