Benedict Cumberbatch fala como é a relação de Peter e Strange

A revista Empire vem fazendo uma ótima cobertura de Homem-Aranha Sem Volta Para Casa liberando diversas fotos inéditas dos vilões, Homem-Aranha, Doutor Estranho, etc, além de novas entrevistas, etc,...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Junior Morais
Publicado em 28/10/2021 - 16h21


Publicidade
LEIA TAMBÉM




A revista Empire vem fazendo uma ótima cobertura de Homem-Aranha Sem Volta Para Casa liberando diversas fotos inéditas dos vilões, Homem-Aranha, Doutor Estranho, etc, além de novas entrevistas, etc, alimentando as expectativas dos fãs.

E em nova entrevista, o ator Benedict Cumberbatch, o Doutor Estranho, conta como é a relação entre Peter Parker e Stephen Strange, uma relação clássica nos quadrinhos que está sendo transmitida para as telonas com esse filme. Confira o que o astro disse:

“Há uma sombra do relacionamento Stark… Não é tão íntimo para começar. Por causa de quão experiente ele é como super-herói, é uma dinâmica estranha e meio que muda para algo muito mais paternal e corretivo. E então muda novamente.”

-Benedict Cumberbatch

A relação de Stephen Strange com o Homem-Aranha/Peter Parker deve ser muito baseada nas HQs, onde é uma boa relação de ajuda mútua, parceria e respeito. Mas esperamos que o Homem-Aranha não seja apegado e dependente de Stephen da forma que era com o Tony Stark, não é?!

Fique ligado aqui no Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Publicidade

Confira nova foto OFICIAL do Doutor Estranho em Homem-Aranha 3

Empire magazine vem lançando diversas imagens inéditas de Homem-Aranha Sem Volta Para Casa, alimentando as expectativas e ansiedade dos fãs que anseiam por novidades todos os dias.

O lançamento oficial da revista é hoje, dia 28 de outubro, mas ontem algumas imagens da revista vazaram na internet e, claro, nós do Legado mostramos para vocês (se ainda não viu, veja clicando AQUI).

Publicidade

E agora saiu em ótima qualidade uma imagem inédita do Doutor Estranho no filme, confira:

Publicidade

A pose do Strange já está se tornando clássica

O Doutor Estranho está em sua pose de braços cruzados que já vimos em outras imagens oficiais e vazadas do filme (parece que ele estará bem irritado com o Homem-Aranha por algum motivo). De toda forma, ele tá lindão, né?!

Fique ligado aqui no Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Publicidade
         LEIA TAMBÉM!

 

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa é o título oficial da continuação de Homem-Aranha: Longe de Casa. O terceiro filme solo estrelado por Tom Holland. O filme faz parte da Trilogia do Multiverso do MCU, iniciada por WandaVision e seguida por Doutor Estranho 2!

Publicidade

Além de Holland, o elenco ÉPICO de Homem-Aranha 3 conta com Benedict CumberbatchZendaya e Jacob Batalon. Sim, os veteranos estão de volta! Incluindo Tobey MaguireAndrew Garfield e os vilões: Willem Dafoe (Duende Verde), Alfred Molina (Doutor Octopus) e Jamie Foxx (Electro)!

Dá pra acreditar?! O ARANHAVERSO É REAL e o filme está atualmente agendado para chegar aos cinemas brasileiros no dia 16 de DEZEMBRO de 2021.

Publicidade

Leia TUDO SOBRE Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa!




Sair da versão mobile