Benedict Cumberbatch leu TODO o roteiro de Guerra Infinita pra entender seu papel!

Curte lá!
Dá um follow aê!
Segue lá!
Se inscreve aê!

Como você já leu aqui no Legado da Marvel, a Marvel Studios não permitiu que os atores lessem todo o roteiro de Vingadores: Guerra Infinita. Principalmente se eles entregam muitos spoilers, como o Tom Holland e Mark Ruffalo. Mas Benedict Cumberbatch foi uma das exceções do estúdio.

 

    LEIA TAMBÉM!

 

Motivo disso? O ator queria entender o papel de seu personagem, o Doutor Estranho, na trama do longa. Se liga no que ele disse numa entrevista à EW, numa tradução via Omelete:

 

“Não deveria ler o roteiro, mas li. É um épico impressionante. O que senti é que não para. Assim que ele começa, não para mais. É simplesmente horrível, brilhante, aterrorizador, às vezes divertido, ação implacável. É como se todo mundo estivesse em constante crise, ler o roteiro é de perder o fôlego. Bem, não é uma prática comum que a Marvel entregue todo o roteiro de uma de suas produções, especialmente uma tão grande e secreta como essa. Meio que precisava de uma visão geral para entender o que estava fazendo. Talvez eu seja mais burro que os outros atores. Só precisava de uma atenção especial.”

 

Como está o seu hype? Comenta pra gente nos comentários! Leia a sinopse do longa: “Thanos enfim chega à Terra, disposto a reunir as Joias do Infinito. Para enfrentá-lo, os Vingadores precisam unir forças com os Guardiões da Galáxia, ao mesmo tempo em que lidam com desavenças entre alguns de seus integrantes”.

 

Vingadores: Guerra Infinita chega aos cinemas brasileiros no dia 26 de abril. É a primeira parte de 2 filmes, no qual a segunda parte, Vingadores 4 chega aos cinemas em abril de 2019. E deve marcar o fim do MCU como conhecemos, e o fim de uma geração. Leia mais: Gavião Arqueiro é destaque de VÁRIOS pôsteres de Guerra Infinita criado por fãs!

 

Veja a nossa galeria do filme:

[URIS id=5942]

Leia TUDO SOBRE Vingadores: Guerra Infinita!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

Comenta aí, Marvete!

legadodamarveldisqus