Benedict Cumberbatch reage às teorias de Homem-Aranha 3 dos fãs

Homem-Aranha Sem Volta Para Casa é um dos filmes da Marvel que mais possuem teorias malucas em toda a história do MCU. Desde três versões do Homem-Aranha, até Mefisto...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Junior Morais
Publicado em 12/11/2021 - 18h34


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Homem-Aranha Sem Volta Para Casa é um dos filmes da Marvel que mais possuem teorias malucas em toda a história do MCU. Desde três versões do Homem-Aranha, até Mefisto disfarçado de Doutor Estranho.

E justamente com base nessas teorias malucas dos fãs, o apresentador Jimmy Kimmel, entrevistando Benedict Cumberbatch, o Doutor Estranho, perguntou qual a opinião do ator sobre essas teorias, também tentando tirar alguma informação nova dele.

Publicidade

Doutor Estranho é o Mefisto? Três Homens-Aranha? Mary Jane? Benedict Cumberbatch reage às teorias.

Jimmy fala de algumas teorias dos fãs e as reações de Benedict Cumberbatch são as melhores, como quando o apresentador diz que os fãs teorizam que o Doutor Estranho está estranho e, na verdade, é o Mephisto, e a cara de riso do ator é impagável.

Publicidade

O apresentador também fala das clássicas teorias das versões do Aranha de Andrew e Tobey no filme, enquanto Benedict se faz de desentendido, assim como com de Kirsten Dunst reprisando seu papel de Mary Jane no filme.

Você conferir a entrevista completa abaixo (o assunto Homem-Aranha começa em 7:42):

Publicidade

Benedict Cumberbatch é muito conhecido por não entregar nenhum detalhe da trama dos seus filmes, por mais que os entrevistadores tentem tirar algo dele. O homem também é um ator incrível e é difícil decifrar se ele está mentindo ou se está sendo genuíno em suas palavras e reações.

Fique ligado aqui no Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Publicidade

Confira nova foto OFICIAL do Doutor Estranho em Homem-Aranha 3

Empire magazine vem lançando diversas imagens inéditas de Homem-Aranha Sem Volta Para Casa, alimentando as expectativas e ansiedade dos fãs que anseiam por novidades todos os dias.

O lançamento oficial da revista é hoje, dia 28 de outubro, mas ontem algumas imagens da revista vazaram na internet e, claro, nós do Legado mostramos para vocês (se ainda não viu, veja clicando AQUI).

Publicidade

E agora saiu em ótima qualidade uma imagem inédita do Doutor Estranho no filme, confira:

Publicidade

A pose do Strange já está se tornando clássica

O Doutor Estranho está em sua pose de braços cruzados que já vimos em outras imagens oficiais e vazadas do filme (parece que ele estará bem irritado com o Homem-Aranha por algum motivo). De toda forma, ele tá lindão, né?!

Fique ligado aqui no Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Publicidade

 

      LEIA TAMBÉM!

 

Publicidade

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa é o título oficial da continuação de Homem-Aranha: Longe de Casa. O terceiro filme solo estrelado por Tom Holland. O filme faz parte da Trilogia do Multiverso do MCU, iniciada por WandaVision e seguida por Doutor Estranho 2!

Além de Holland, o elenco ÉPICO de Homem-Aranha 3 conta com Benedict CumberbatchZendaya e Jacob Batalon. Sim, os veteranos estão de volta! Incluindo Tobey MaguireAndrew Garfield e os vilões: Willem Dafoe (Duende Verde), Alfred Molina (Doutor Octopus) e Jamie Foxx (Electro)!

Publicidade

Dá pra acreditar?! O ARANHAVERSO É REAL e o filme está atualmente agendado para chegar aos cinemas brasileiros no dia 16 de DEZEMBRO de 2021.

Leia TUDO SOBRE Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa!




Sair da versão mobile