Benedict Cumberbatch revela até quando irá interpretar o Doutor Estranho

Benedict Cumberbatch acabou se tornando um dos maiores astros do Universo Cinematográfico da Marvel. O querido ator dá vida ao poderoso Doutor Estranho, um dos heróis favoritos dos fãs....

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Fernando Pimenta
Publicado em 6/5/2022 - 19h45


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Benedict Cumberbatch acabou se tornando um dos maiores astros do Universo Cinematográfico da Marvel. O querido ator dá vida ao poderoso Doutor Estranho, um dos heróis favoritos dos fãs.

 

Publicidade

    LEIA TAMBÉM!

 

Após seu primeiro filme solo e algumas participações em outros filmes, Benedict Cumberbatch retorno como Doutor Estranho nesta semana, Multiverso da Loucura, filme já em exibição nos cinemas brasileiros.

Publicidade

Com Doutor Estranho 2, o ator soma o total de seis participações em filmes diferentes dentro do Universo Cinematográfico da Marvel, mas por enquanto ainda não possui presença confirma em qualquer projeto futuro do MCU.

Mas isto não deve se tornar razão para os fãs se preocuparem. Em entrevista para o Toronto Sun, Benedict revelou até quando pretende continuar na Marvel dando vida ao Doutor Estranho por mais dez anos:

“Se eles o mantiverem evoluindo e tentarem exercer todo o seu potencial como personagem, acho que há muitos lugares para ele explorar. Então, sim, que venha.”

Ansiosos para mais um década de Doutor Estranho? Continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Publicidade

Escute o Podcast do Legado:

Novo salário de Benedict Cumberbatch choca os fãs da Marvel!

Para o novo filme do Doutor Estranho, que acabou de chegar aos cinemas, o ator Benedict Cumberbatch acabou renegociando o seu salário com a Marvel Studios. E aumento conquistado pelo astro acabou surpreendendo diversos fãs.

Antes de tudo, vale lembrar que antes o ator havia fechado um acordo de US$ 6 milhões de dólares com a Marvel para quatro filmes: o primeiro Doutor Estranho, Thor: Ragnarok, Vingadores: Guerra Infinita e Vingadores: Ultimato.

Publicidade

Já para estrelar somente Doutor Estranho 2, Benedict Cumberbatch ganhando um salário de US$ 7,5 milhões de dólares, cachê superior ao valor que o ator havia ganhando anteriormente para quatro filmes.

Benedict Cumberbatch é o Doutor Estranho perfeito, então não há dúvidas de que este aumento foi mais do que merecido. Continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Publicidade

MAIS SOBRE O FILME:

Doutor Estranho 2 faz parte da chamada ‘Trilogia do Multiverso’ do MCU, iniciada em WandaVision e continuada em Homem-Aranha 3! Com a saída do diretor Scott DerricksonSam Raimi (da trilogia do Homem-Aranha de Tobey Maguire) foi confirmado como o substituto na direção! O roteiro ficou por conta de Michael Waldron, que brilhou na série do Loki!

Confira a sinopse do filme: “Viaje para o desconhecido com o Doutor Estranho. Que com a ajuda de velhos e novos aliados místicos, atravessam as perigosas realidades alternativas do Multiverso para confrontar um misterioso novo adversário.”

Publicidade

Além do retorno de Raimi ao universo Marvel, o elenco conta com Benedict Cumberbatch (Doutor Estranho), Elizabeth Olsen (Wanda), Benedict Wong (Wong), Chiwetel Ejiofor (Mordo), Rachel McAdams (Christine Palmer)  e Xochitl Gomez (America Chavez). E uma bomba: Patrick Stewart está confirmado e voltará como o Professor Xavier! O filme já está em exibição nos cinemas brasileiros, com sessões em 2D e 3D. Corre lá pra assistir!

Leia TUDO SOBRE Doutor Estranho no Multiverso da Loucura!




Sair da versão mobile