Blade: Briga com Mahershala Ali esclarece a demissão do diretor

O reboot de Blade foi anunciado pela Marvel Studios há mais de três anos, na épica San Diego Comic-Con de 2019, e infelizmente as últimas notícias sobre o projeto não foram boas.

   LEIA TAMBÉM!

No mês passado foi revelado que o filme do Caçador de Vampiros estrelado por Mahershala Ali acabou perdendo o seu diretor: Bassam Tariq abandonou o projeto após estar mais de um ano envolvido com o filme.

No dia da notícia, a sua saída foi justificada por conflitos de agenda, pois o início das gravações teria sido adiado mais uma vez. Porém, outras fontes já alegavam que a verdadeiro razão para a saída de Bassam, que além de dirigir também estava envolvido no roteiro, envolvia conflitos com Mahershala Ali.

Foi Ali que levou a ideia de um novo filme do Blade até Kevin Feige, o Presidente da Marvel Studios, então não seria uma surpresa se descobrirmos que, além de estrelar, o ator também seja um dos produtores do filme.

E agora o Daniel Richtman confirmou o conflito entre o Mahershala e o antigo diretor. De acordo com o jornalista, Bassam continuava adicionando elementos ao roteiro que não agradavam em nada o Ali, e então os dois teriam tido discussões até que o diretor acabou sendo dispensado.

Ainda de acordo com a fonte, o roteiro foi considerado como terrível, e que Mahershala Ali teria ficado muito chateado com todo o processo. Hoje Beau DeMayo (Cavaleiro da Lua) já foi contratado para reescrever a trama.

O que acharam? Continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

MAIS SOBRE O FILME:

Blade foi anunciado no painel da Marvel Studios na Comic Con San Diego. Não temos detalhes da história, só sabemos que o projeto está acontecendo por conta da vontade do ator Mahershala Ali, que irá interpretar o personagem. O ator ganhou o Oscar duas vezes, e não é um rosto desconhecido no Universo Marvel, tendo sido o Boca de Algodão na série do Luke Cage.

Stacy Osei-Kuffour (da série Watchmen e indicada a um prêmio Emmy) está confirmada como roteirista do projeto. Mais de um ano depois, Bassam Tariq DEIXOU a direção do filme. Seu substituto ainda não foi revelado. O filme estria em 3 de novembro de 2023.

Fernando Pimenta
Estudante de Jornalismo. Aficionado pelo assunto Cultura Pop. Escrever é um prazer.
Leia também
Deixe seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.