Blade: Marvel faz mais mudanças e o filme pode vir para o Brasil

O novo filme do Blade recebe mais mudanças da Marvel, e agora pode vir para o Brasil - entenda.

Entenda!

O aguardado reboot de Blade vem sendo desenvolvido pela Marvel Studios desde 2019, filme que infelizmente acabou sofrendo muitos atrasos e mudanças na equipe criativa.

Recentemente Blade foi adiado mais uma vez, passando de fevereiro de 2025 para o dia 7 de novembro, data que, entretanto, deve ser a definitiva para o filme estrelado por Mahershala Ali, ator duas vezes vencedor do Oscar.

Mas eis que agora a Marvel acaba de anunciar mais mudanças no filme, de acordo com o jornalista Daniel Richtman. Por exemplo, Michael Green (Logan) deixou o roteiro do filme, e agora a Marvel está em busca de um novo roteirista para terminar o texto.

Apesar disso, a fonte garante que a história está definida. Além de se passar nos dias atuais, a Marvel está planejando filmar Blade no México ou no Brasil, apontando que a trama pode se passar na América Latina.

Além disso, também foi revelado que a Marvel está procurando por um ator para interpretar o grande vilão do filme. A informação parece indicar que a Mia Goth pode não interpretar mais a Lilith, personagem que seria a antagonista de Blade.

O que acharam? Deixe sua opinião nos comentários e, por fim, continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Logo abaixo, assista a um vídeo do nosso canal no YouTube, a LegadoTV – se inscreva clicando aqui.

TUDO SOBRE BLADE

Na Comic Con de San Diego de 2019, a Marvel anunciou o reboot de Blade, o Caçador de Vampiros, no Universo Cinematográfico da Marvel.

Não temos detalhes da história, só sabemos que o projeto está acontecendo por conta da vontade do ator Mahershala Ali, que irá interpretar o personagem. O ator ganhou o Oscar duas vezes, e não é um rosto desconhecido no Universo Marvel, tendo sido o Boca de Algodão na série do Luke Cage.

Michael Green (Logan) trabalhou no roteiro do filme. Já o Yann Demange é quem assume a direção do filme.

Atualmente, o projeto está paralisado por conta da greve dos atores e roteiristas em Hollywood, mas a sua data de lançamento segue prevista para 15 de fevereiro de 2025.

Estudante de Jornalismo. Aficionado pelo assunto Cultura Pop. Escrever é um prazer.
Leia também
Deixe seu comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.