Boa ou ruim? Confira as primeiras reações de Eco, nova série da Marvel

Eco chegará ao Disney+ no mês que vem! Confira as primeiras impressões e o que estão falando sobre a série!

JÁ ASSISTIRAM A SÉRIE!

A Marvel Studios terá um ano bem diferente em 2024, contando com apenas UM FILME (Deadpool 3) e o início de uma nova categoria de lançamentos: o Marvel Spotlight.

Que é o selo de lançamentos meio independentes do MCU e com mais liberdade para projetos mais adultos e pés no chão. Inaugurando o selo, teremos a série ECO, que chega ao Disney+ no dia 10 de janeiro.

Mais de 1 mês antes da estreia, alguns jornalistas e portais já tiveram a chance de assistir alguns episódios da série. Confira as primeiras impressões liberadas nas redes sociais:

Cenas VIOLENTAS!

Gostei dos dois primeiros episódios de Echo, que tiveram uma cena de luta incrível (e violenta) que eu quero assistir de novo e de novo. O design de som é ótimo. A brilhante Alaqua Cox continuamente me atraiu, mas eu achei o storytelling e o ritmo bagunçado. Empolgada para ver o resto!

-Emily Murray da Total Film

DEMOLIDOR ELOGIADO!

Eu vi os 3 primeiros episódios. Mais adulta do que as outras séries da Marvel no Disney+. Cena de luta incrível com o Demolidor. Amei o Rei do Crime. Ação fabulosa. Tem mais cara de “TV”. Riscos menores, perfeito para o novo selo Spotlight. Mal posso esperar para ver os outros episódios.

-What’s On Disney+

ESQUEÇA MULTIVERSO!

Eu vi 3 episódios de Eco. Uma história focada na personagem e pé no chão com dicas de uma coisa maior por vir. O foco forte na herança indígena da Maya e sua história pessoal me intriga. E embora alguns momentos quietos diminuam o ritmo, quando a ação chega, ela é mesmo brutal.

Essa é a história de origem da Maya. Honestamente, depois de todos esses lances gigantes e confusos de multiverso e CGI, uma história de nível de rua é bastante revigorante para mim e eu tenho certeza que não estarei sozinho nisso.

-Tyrell Charles

Confiantes pelo que vem aí?! Comentem abaixo e sigam de olho no Legado da Marvel para mais informações e curiosidades.

Se tem uma coisa que eu odeio, é gente sem integridade. Elvis de Sá, as pessoas me chamam de Senhor das Estrelas.
Leia também
Sair da versão mobile