BOMBA: Amber Heard vai trocar a DC por filme da Marvel
Quando James Gunn foi demitido da Marvel Studios por conta de prints antigos, poucos dias depois a DC o confirmou como o novo diretor de O Esquadrão Suicida, que já vai estrear no ano que vem. Isso foi interpretado como um golpe certeiro da DC, “roubando” do estúdio um diretor talentoso.
- Siga o Legado da Marvel no Instagram clicando aqui!
- Se inscreva no nosso canal do YouTube clicando aqui!
Poucos meses depois, James Gunn foi recontratado pela Marvel Studios – porém agora, a Marvel é quem tem que esperar Gunn finalizar o longa da DC, com a consequência caindo para o público, que deve esperar no mínimo uns 2 anos para uma sequência de Guardiões da Galáxia Vol. 2 estrear nos cinemas.
Segundo o Patreon de Daniel Ritchman, a atriz que está numa briga judicial com Johnny Depp, Amber Heard esteve em contato recentemente com Kevin Feige, para um possível papel em algum filme futuro da Marvel Studios. Ritchman é famoso por ser certeiro em seus rumores, então podemos dar uma certa credibilidade à isso.
Johnny Depp e Amber Heard atualmente estão em briga judicial
[quads id=2]
Caso você não saiba, Amber Heard é a ex-esposa de Johnny Depp. Ela o acusou de agressão, ele revidou com outras acusações. Mas enfim, a treta é longa. Nos últimos dias, Depp foi basicamente demitido de Animais Fantásticos 3, por isso fãs da DC estão pedindo a sua demissão de Aquaman 2.
Será que foi ela quem chamou Kevin Feige para a conversa, ou foi Feige que iniciou tudo isso? Será que a contratação da Marvel Studios viria mediante a uma demissão na DC, ou será que os projetos dois serão realizados? Pra saber mais a respeito dessa novela, fique ligado no Legado da Marvel e também no Legado da DC.
Os comentários desse post foram encerrados.