Bomba! Ator da Marvel é confirmado como o Coringa de The Batman

É muito normal e recorrente ver atores da Marvel indo parar na DC. Assim como acontece de um ator da DC ir parar na Marvel ou trabalhar AO MESMO...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Elvis de Sá
Publicado em 18/11/2021 - 12h03


Publicidade
LEIA TAMBÉM




É muito normal e recorrente ver atores da Marvel indo parar na DC. Assim como acontece de um ator da DC ir parar na Marvel ou trabalhar AO MESMO TEMPO nas duas empresas. Trazendo mais paz entre os dois fandoms e acabando com um senso de rivalidade que nunca existiu em Hollywood.

Atores da Marvel PODEM ir trabalhar na DC, caso queiram. E pelo jeito, mais um nome acaba de se juntar à lista de atores que participaram de filmes Marvetes e Dcnautas. Não é algo inédito, mas quem diria que o papel em questão seria o CORINGA?!

Publicidade

Isso mesmo, você não está delirando. Como rumores apontam há algumas semanas, parece que o ator Barry Keoghan, o Druig de Eternos, vai atravessar universos e ser revelado como a grande surpresa de The Batman, o aguardado filme estrelado por Robert Pattinson.

Obviamente, o filme será ambientado em uma realidade diferente do mundo onde Joaquin Phoenix é o Coringa. E é muito difícil ver um filme do Homem Morcego sem nenhuma menção ou vínculo com o Palhaço do Crime.

Publicidade

Após a última sessão-teste de The Batman, um usuário foi ao Twitter entregar a grande surpresa, revelando que Keoghan será mesmo o Coringa. Pra aumentar as suspeitas, o confiável Viewer Anon parece ter confirmado o vazamento desse grande spoiler.

“Psst. Barry Keoghan não estava nas duas sessões-teste de The Batman. Mas estava lá hoje à noite.”

Quem diria, ein?! O ator brilhou em Eternos e surpreendeu ao sair como um dos favoritos dos fãs da Marvel. Ele é talentoso e tem tudo para surpreender ainda mais como o vilão mais icônico da cultura pop.

E graças a Deus: Não temos um FANCAST genérico e previsível para interpretar mais uma versão do personagem. Fique de olho no Legado da Marvel E TAMBÉM no Legado da DC para mais informações sobre essa reviravolta.

Publicidade

 

           LEIA TAMBÉM!

 

Publicidade

Confira a sinopse do filme: “Eternos apresenta uma nova e empolgante equipe de super-heróis no MCU, antigos alienígenas que vivem em segredo na Terra há milhares de anos. Após os eventos de Vingadores: Ultimato, uma tragédia inesperada os força a sair das sombras para se reunirem contra o inimigo mais antigo da humanidade, os Deviantes.”

No elenco temos nomes como Richard Madden como Ikaris, Angelina Jolie como Thena, Salma Hayek como Ajak, Kit Harington como Cavaleiro Negro, Gemma Chan como Sersi, Kumail Nanjiani como Kingo, Lauren Ridloff como Makkari, Brian Tyree Henry como Phastos, Lia McHugh como Sprite, Barry Kheogan como Druig, e Don Lee como Gilgamesh.

Publicidade

Eternos será dirigido por Chloe Zhao, com roteiro dos irmãos Matthew e Ryan Firpo. O filme tem estreia marcada para 4 de novembro de 2021. O filme é bom ou ruim?! Confira a nossa crítica CLICANDO AQUI!

Leia TUDO SOBRE Eternos!




Sair da versão mobile