Bomba! Atriz de Feiticeira Escarlate revela novo poder da sua personagem
WandaVision focou na Feiticeira Escarlate, mas não revelou que ela aparentemente tem um super-poder incrível. A Marvel Studios deu início à Fase 4 com a série inspirada em comédias clássicas antigas de TV que viu Wanda e Visão tentarem viver uma vida suburbana ideal em Westview.
- Siga o Legado da Marvel no Instagram clicando aqui!
- Se inscreva no nosso canal do YouTube clicando aqui!
A dupla ainda teve seus filhos gêmeos, Billy e Tommy. Mas, ao que parece, isso só foi possível através do uso da magia do Caos. Uma vez que o feitiço foi removido, a família de Wanda também teve que desaparecer com ele.
Mas embora WandaVision tenha terminado de maneira semelhante ao que começou, com a Feiticeira Escarlate sozinha, sua experiência em Westview a informou que há mais em suas habilidades mágicas do que ela pode entender.
A série fez um ótimo trabalho destacando os poderes da personagem, algo que o MCU não tinha feito até o projeto Disney+, apesar da heróina estar na franquia desde 2015.
Também, na série Wanda se estabelece apropriadamente como um dos, senão os mais fortes heróis do universo. Inclusive, ela tem outras habilidades impressionantes que ela ainda não usou no MCU.
Durante sua recente aparição no The Hollywood Reporter’s Award Chatter (via CBR), Elizabeth Olsen casualmente revelou que Wanda “tem alguns poderes divertidos. Você sabe, telecinesia, ela pode viajar entre universos…”.
Ou seja, Elizabeth Olsen (Feiticeira Escarlate) revelou a habilidade de Wanda em viajar pelo multiverso. Infelizmente, não vimos esse poder na série WandaVision.
Também, a atriz não expandiu a informação, talvez percebendo que ela pode ter revelado um pouco demais, especialmente considerando que não é exatamente sugerido em WandaVision. No entanto, este detalhe acompanha sua próxima sequência no MCU em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, de Sam Raimi.
A Marvel acertou em cortar o Doutor Estranho de WandaVision?
A Marvel Studios deu início à Fase 4 com a série Disney+ liderada por Elizabeth Olsen e Paul Bettany, que buscou inspiração em comédias clássicas.
Devido à forma como sua história se desenrolou, a série gerou inúmeras teorias semana após semana, uma das quais afirmava que o futuro MCU mago supremo acabaria por se envolver e lidar com o feitiço que Wanda acidentalmente criou.
Mas no final, a série Disney+ não apresentou nenhuma grande participação especial dos Vingadores, incluindo Doutor Estranho. Em vez disso, optou por se concentrar nos personagens já estabelecidos, apesar de várias provocações sobre outro convidado surpresa.
De acordo com Kevin Feige, Doutor Estranho deveria ter aparecido no final de WandaVision. Contudo, esse final teria tirado o foco de Wanda, também, era para ter comerciais direcionados ao Doutor Estranho, por exemplo o comercial que tem a palavra Nexus, que indica um ponto de enredo de Doutor Estranho 2.
LEIA TAMBÉM!
WandaVision mudou totalmente o assassinato sangrento de John Walker
Por que armadura do Homem de Ferro nunca teve o modo “Morte Súbita”?
Homem-Aranha 3: Peter Parker pode ter o mentor que ele nunca teve
Em suma, optar por uma participação especial do Mestre das Artes Místicas ou qualquer grande personagem MCU para esse assunto era o melhor.
Dessa forma, ele foi capaz de realmente se concentrar no trauma e na dor da Wanda. Tudo o que aconteceu no final de WandaVision estava a serviço de sua personagem e do que ela estava lidando naquele momento.
E você o que acha disso? Continue acompanhando o Legado da Marvel para saber mais notícias sobre o Universo Marvel.
Os comentários desse post foram encerrados.