Bomba! Chadwick Boseman pode ser substituído em Pantera Negra 2

Faz apenas pouco mais de uma semana que perdemos o ator Chadwick Boseman, nosso Pantera Negra, após uma árdua luta do ator contra o câncer, que durou 4 anos....

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Fernando Pimenta
Publicado em 6/9/2020 - 12h48


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Faz apenas pouco mais de uma semana que perdemos o ator Chadwick Boseman, nosso Pantera Negra, após uma árdua luta do ator contra o câncer, que durou 4 anos.

E nessa última semana tivemos um artigo do THR que trazia informações sobre a Marvel e a Disney pensarem no que pode ser feito em Pantera Negra 2, apesar do próprio artigo também afirmar que os estúdios estão mais preocupados no momento em respeitar e homenagear Chadwick.

Publicidade

Porém, o artigo também descobriu que as filmagens da continuação estão marcadas para começarem em março de 2021 para uma estreia em maio de 2022, cronograma que certamente será adiado caso haja uma reformulação completa do filme, como, por exemplo, a Shuri assumindo o manto e o protagonismo.

O que provavelmente não causaria atrasos? Que o mesmo roteiro do filme e todo trabalho de pré-produção continuasse mantido, que a opção mais delicada fosse escolhida: uma substituição do Chadwick Boseman.

Publicidade

[quads id=2]

E de acordo com o insider ViewerAnon, é o que pode acabar acontecendo. Confira o que a fonte disse em seu Twitter:

“Leve isto como um grão de sal, mas ouvi dizer que eles irão reformular”.

Na versão original, o jornalista usa o termo “recast“, que é um termo claro que aponta substituição. Apesar de substituições serem normais no universo dos filmes de heróis, nunca houve uma situação assim como a de Chadwick/Pantera.

Publicidade

[quads id=2]

Dificilmente também iremos saber qual seria o desejo de Chadwick, de dar prosseguimento ou não ao T’Challa no MCU. De qualquer forma, acreditamos que informações oficiais não deverão acontecer tão cedo. Leve isso como rumor.

Publicidade

O falecimento do ator foi revelado através de um tweet em sua rede social, post publicado pela família. E apenas 24 horas depois, a publicação se tornou a mais curtida da história do Twitter, ultrapassando o recorde que pertencia a uma postagem de Barack Obama.

Hoje a postagem conta com mais de 3 milhões de retweets e mais de 7 milhões de curtidas. A informação foi revelada pela própria conta oficial do Twitter, que você confere abaixo:

Publicidade

[quads id=2]

https://twitter.com/Twitter/status/1299808792322940928

Publicidade

 

      LEIA TAMBÉM!

 

Publicidade

Pantera Negra 2 chega aos cinemas em 6 de Maio de 2022!. Além dos principais atores, o filme também contará com retorno do diretor e roteirista Ryan Coogler. Continue de olho no Legado da Marvel para mais novidades!

Leia TUDO SOBRE Pantera Negra 2!




Sair da versão mobile