Bomba! Scarlett Johansson processa a Disney por conta de Viúva Negra

Eita! Scarlett Johansson e a sua espiã, a Viúva Negra, possuem um novo alvo: a Disney, o estúdio mais poderoso de toda Hollywood. Com exclusividade do The Wall Street...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Fernando Pimenta
Publicado em 29/7/2021 - 14h53


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Eita! Scarlett Johansson e a sua espiã, a Viúva Negra, possuem um novo alvo: a Disney, o estúdio mais poderoso de toda Hollywood.

Com exclusividade do The Wall Street Journal, foi revelado que hoje, quinta-feira (29), a Scarlett Johansson entrou com processo legal contra a Disney na corte suprema de Los Angeles, Estados Unidos.

Publicidade

A atriz está processando o estúdio devido a medida de lançar Viúva Negra simultaneamente nos cinemas e na Disney+, o que acabou implicando em uma quebra de contrato entre a Marvel e Scarlett Johansson.

De acordo com Scarlett Johansson e seu advogado, os estúdios haviam assegurado um lançamento exclusivo nos cinemas, e boa parte do salário da atriz, inclusive, viria das bilheterias, um acordo que garantia a estrela uma certa porcentagem dos lucros. Confira o que disse seu advogado:

“A Disney induziu intencionalmente a violação do contrato da Marvel, sem justificativa, para evitar que a Sra. Johansson recebesse todos os benefícios de sua barganha com a Marvel”.

A decisão de colocar Viúva Negra na Disney + deve custar a Scarlett Johansson mais de US$ 50 milhões de dólares, afirmou ao WSJ uma pessoa familiarizada com os detalhes do contrato da atriz.

Publicidade

A Marvel e a Disney ainda não se pronunciaram até o momento. Continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Publicidade

Scarlett Johansson critica sexualização da Viúva Negra!

Enquanto nos aproximávamos da última aparição da Scarlett Johansson como a espiã, a atriz decidiu refletir e voltou até o seu o primeiro filme neste universo, Homem de Ferro 2, onde ela conquistou o papel após a atriz Emily Blunt ter que se distanciar do projeto devido conflitos de agenda.

Scarlett Johansson já havia criticado antes o fato da Viúva Negra ser basicamente uma secretária sexy no filme, e agora ela comenta como os filmes avançaram em questão a sexualização sofrida pela espiã em Homem de Ferro 2:

“Terei 35 anos e sou mãe, minha vida é diferente. Obviamente, 10 anos se passaram e coisas aconteceram e eu tenho uma compreensão muito diferente e mais evoluída de mim mesma. Como mulher, estou em um lugar diferente na minha vida, sabe? Estou me aceitando mais, eu acho. Tudo isso está relacionado ao afastamento do tipo de hiper-sexualização dessa personagem”.

“Você olha para trás, para ‘Homem de Ferro 2’ e, embora tenha sido muito divertido e eu tenha tido muitos momentos ótimos, a personagem é muito sexualizada, sabe? Realmente falada como se ela fosse um pedaço de algo, como uma posse ou alguma coisa, ou o que quer que seja. Como um pedaço de bunda, na verdade. O Tony Stark até se refere a ela como algo assim em um ponto. ‘Eu quero um pouco'”.

O que acharam da declaração da Scarlett Johansson? Continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

 

Publicidade
       LEIA TAMBÉM!

 

Leia a sinopse do filme: “Natasha Romanoff  confronta as partes mais sombrias do seu passando quando surge uma perigosa conspiração ligada à sua história. Perseguida por uma força que não vai parar até derrotá-la, Natasha deve lidar com sua história como uma espiã e com as relações quebradas que ela deixou para trás antes de se tornar uma Vingadora”.

Publicidade

Viúva Negra será dirigido por Cate Shortland (Lore), com roteiro de Eric Pearson (Thor: Ragnarok).  O elenco conta, obviamente, com Scarlett johansson como a Viúva Negra, David Harbour como Alexei Shostakov, aka Guardião Vermelho, Rachel Weisz como a Dama de Ferro, Florence Pugh como Yelena, O.T. Fagbenle como Manson, e muito outros. FINALMENTE, o filme já está em exibição nos cinemas brasileiros! Corre lá pra assistir e confira nossa crítica CLICANDO AQUI!

Leia TUDO SOBRE Viúva Negra!




Sair da versão mobile