Brie Larson faz pressão para que a Marvel inclua mais super-heroínas
![](https://legadodamarvel.com.br/wp-content/uploads/2020/10/Brie-Larson-faz-pressao-para-que-a-Marvel-inclua-mais-super-heroinas-legadodamarvel.jpg)
Brie Larson estrelou Capitã Marvel, o primeiro filme solo de uma super-heroína na Marvel Studios. E este foi obviamente apenas o início de uma representação feminina mais marcante no MCU.
- Siga o Legado da Marvel no Instagram clicando aqui!
- Se inscreva no nosso canal do YouTube clicando aqui!
Tanto que o próximo filme do estúido a chegar nos cinemas é Viúva Negra, a primeira aventura solo da espiã de Scarlett Johansson. E a produção que inaugura a Fase 4 da Marvel é WandaVision, série que estreia em dezembro na Disney+.
Em breve o estúdio também irá introduzir super-heroínas inéditas, como a Sersi, She-Hulk, Ms. Marvel, Kate Bishop, a Poderosa Thor e outras. Ou seja, é certamente um futuro promissor.
E agora, não sabemos se por influência dela ou não, descobrimos uma pessoa que está pressionando a Marvel por mais representação feminina em seu universo: a própria Brie Larson.
[quads id=2]
De acordo com o jornalista Daniel Richtman, a atriz estaria fazendo pressão para que a Marvel introduza mais super-heroínas no futuro dos seus filmes e séries, e inclusive inclua mais na continuação de sua franquia, Capitã Marvel 2.
O que acham? Capitã Marvel 2 deve adaptar Invasão Secreta, e aparentemente contará com a participação da Ms. Marvel. Quem mais deverá estar no filme? Continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!
[quads id=2]
Detalhes oficiais da trama podem ter sido revelados em um suposto vazamento no Reddit. Considere tudo como rumor, mas de qualquer forma, cuidado com possíveis spoilers:
TERROR ESPACIAL
De acordo com a fonte, a roteirista Megan McDonnell vendeu o filme para a Marvel com Aliens e 2001 sendo algumas das inspirações, tendo o filme praticamente como um “terror espacial”. A SWORD teria uma grande importância na trama, com a Capitã sendo uma agente oficial da organização. Também teremos o retorno de Nick Fury, Maria Hill, o skrull Talos e até do Yon-Rogg, personagem do Jude Law no primeiro filme.
O filme vai lidar com a SWORD sendo comprometida por uma ameaça alienígena, a raça conhecida como Ninhada, que está colocando ovos na base da organização e possuindo seus agentes. Acontece que apenas o sexo masculino é comprometido, o que faz com que a Capitã forme a A-Force.
[quads id=2]
A-FORCE
Para deter a Ninhada e sua Imperatriz Brood, a Capitã irá criar a A-Force, equipe que contará com as seguintes heroínas: She-Hulk, Ms. Marvel, Valquíria, Mulher-Aranha, Spectrum, Feiticeira Escarlate e a Poderosa Thor.
Carol e as outras heroínas terão que impedir a propagação da Ninhada por toda a galáxia. Acontece que a espécie já vem operando como parasita e tem conquistado secretamente alguns planetas. Para pôr fim, as heroínas terão que chegar até o planeta natal da Ninhada.
[quads id=2]
O vazamento ainda afirma que a Invasão Secreta será mesmo adaptada como uma série de TV para a Disney+, mas que apesar de não ser a trama de Capitã Marvel 2, o filme ainda deve lidar com algumas consequências, e que o skrull Hulkling terá um papel de destaque no filme.
O que acharam das supostas informações? Gostariam de ver um filme parecido com isso? Deixe sua opinião nos comentários e continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!
[quads id=2]
LEIA TAMBÉM!
-
Cronologia da Marvel Studios: Guia atualizado até a Fase 4 do MCU
-
Vingadores: Ultimato: Como o filme se conecta com toda a Fase 4 do MCU
-
Diretores do 1º filme dão veredito sobre a nova diretora de Capitã Marvel 2
Capitã Marvel 2, continuação de um dos filmes bilionários da Marvel Studios, foi enfim confirmado após meses de silêncio. O que se sabe até agora, é que o filme terá o roteiro escrito por Megan McDonnell (WandaVision) e se passará nos dias atuais, após os eventos de Vingadores: Ultimato!
A diretora Nia Dacosta irá comandar a sequência. Obviamente, Brie Larson estará de volta como a heroína mais poderosa do MCU, e espera-se que ela tenha mais controle criativo sobre o projeto, que deve chegar aos cinemas em 2022!