Brie Larson já estaria treinando para Capitã Marvel 2?

CLIQUE NAS IMAGENS PARA ADQUIRIR O BLU-RAY OU DVD DE VINGADORES: ULTIMATO NA PRÉ-VENDA EXCLUSIVA DA AMAZON!   Publicidade Ainda sem data de lançamento definida, com certeza Capitã Marvel...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Jony Rendrex
Publicado em 23/8/2019 - 00h28


Publicidade
LEIA TAMBÉM




CLIQUE NAS IMAGENS PARA ADQUIRIR O BLU-RAY OU DVD DE VINGADORES: ULTIMATO NA PRÉ-VENDA EXCLUSIVA DA AMAZON!

 

Publicidade

Ainda sem data de lançamento definida, com certeza Capitã Marvel 2 já está ocorrendo, deve estar neste momento na parte da escrita. O longa deve fazer parte da Fase 5 do Universo Cinematográfico da Marvel, já que Kevin Feige afirmou que toda Fase 4 já foi anunciada na Comic Con San Diego.

 

Publicidade

Nesta quinta-feira, a atriz Brie Larson usou o seu Instagram para postar um vídeo épico dela fazendo exercício. O que fez os fãs da Marvel que a seguem teorizarem que ela já está na preparação para a continuação do sucesso bilionário e crítico, Capitã Marvel. Confira o vídeo:

 

 

Publicidade

O que você espera de Capitã Marvel 2? Deixe aí nos comentários, e fique ligado no Legado da Marvel para qualquer novidade da sequência! 😉

[quads id=3]

Publicidade

    LEIA TAMBÉM!

 

Leia a sinopse oficial de Capitã Marvel: “Baseado na personagem das HQs da Marvel original de 1968. O filme segue Carol Danvers enquanto ela se torna uma poderosa heroína. Enquanto a Terra acaba no meio de uma guerra galáctica entre duas raças alienígenas. Ambientado na década de 1990, Capitã Marvel é uma nova aventura em um período inédito na história do Universo Cinematográfico da Marvel”.

Publicidade

 

Capitã Marvel conta com Brie Larson como Carol Danvers/Capitã MarvelJude Law como Yon-Rogg, os vilões de Guardiões da Galáxia, Ronan (interpretado por Lee Pace) e Korath (interpretado por Djimon Hounsou). Além da presença de Nick Fury de Samuel L. Jackson com os dois olhos e a volta do Agente Phil Coulson, interpretado por Clark Gregg. O filme foi um sucesso crítico e de bilheteria, tendo faturado mais de 1 bilhão de dólares mundialmente. Você pode ler a nossa crítica clicando aqui! Leia mais: Capitã Marvel luta contra o NICK FURY em artes inéditas! Confira!

Publicidade

 

Leia TUDO SOBRE Capitã Marvel!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

Publicidade



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Sair da versão mobile