“Bucky se tornar o novo Capitão seria um desperdício”, diz roteirista!

 

Já sabemos que o contrato do Chris Evans está chegando ao fim, sendo assim, muitos acreditam que sua ida será como nos quadrinhos, onde Bucky (Sebastian Stan) seguirá como um novo Capitão América. Caso não saiba ou não se recorde, nos quadrinhos de Ed Brubaker, Bucky se torna um novo Capitão América logo após a morte de Steve Rogers.

 

    LEIA TAMBÉM!

 

Portanto, numa entrevista ao site Screen Rant, um dos roteiristas de Vingadores: Guerra Infinita é totalmente contra essa ideia. Christopher Markus disse que fazer de Bucky um novo Capitão América seria um “desperdício”. Se liga:

 

“Eu vou dizer, como fã, eu acho que o Soldado Invernal é tão incrível, que por que você o desperdiçaria colocando-o em uma roupa de Capitão América? Você tinha dois heróis, e aí passa a ter um só.”

 

De certa forma, eu concordo com ele. Ele não precisa se transformar em um novo personagem, só do fato dele ser O SOLDADO INVERNAL já é bem top. Só deem arcos solos para este personagem, que já tá sussa! Mas e você, gostaria que o Bucky se tornasse o Capitão América, ou ficasse como O Soldado Invernal mesmo? Deixe nos comentários!

 

Leia a sinopse do longa: “Thanos enfim chega à Terra, disposto a reunir as Joias do Infinito. Para enfrentá-lo, os Vingadores precisam unir forças com os Guardiões da Galáxia, ao mesmo tempo em que lidam com desavenças entre alguns de seus integrantes”.

 

Vingadores: Guerra Infinita chega aos cinemas brasileiros no dia 26 de abril. É a primeira parte de 2 filmes, no qual a segunda parte, Vingadores 4 chega aos cinemas em abril de 2019. E deve marcar o fim do MCU como conhecemos, e o fim de uma geração. Leia mais: [SPOILERS] Saiba como é a cena pós-créditos de Vingadores: Guerra Infinita!

 

 

Veja a nossa galeria do filme:

[URIS id=5942]

Leia TUDO SOBRE Vingadores: Guerra Infinita!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

 

Um menino qualquer, sonhador e esforçado, que acabou carregando a tocha olímpica em seu estado. Gosto de ler, assistir filmes e séries, jogar e não gosto de Matemática.
Leia também
Sair da versão mobile