Bucky terá um novo codinome em Vingadores: Guerra Infinita!

Curte lá!
Dá um follow aê!
Segue lá!
Se inscreve aê!

SPOILERS DE PANTERA NEGRA!

CASO VOCÊ NÃO VIU O FILME, LEIA POR SUA CONTA E RISCO!

 

Ao final de Pantera Negra, a gente pôde ver o Bucky acordando, e chamado pelas crianças de Wakanda de “Lobo Branco”, nome famoso nos quadrinhos. Falamos que poderia ser apenas uma referência às HQs e tals, mas pelo visto não é bem assim…

 

     LEIA TAMBÉM!

 

Junto com as várias capas de Vingadores: Guerra Infinita (clique aqui para vê-las), a Entertainment Weekly divulgou também uma descrição na qual é confirmado o novo nome, “Lobo Branco”. Se liga na descrição, numa tradução via Omelete:

 

“O assassino reabilitado de Sebastian Stan usa agora o nome de Lobo Branco. É intrigante ver um homem cujas memórias mexidas, apagadas e reconstruídas ao lado da alienígena leitora de memórias de Pom Klementieff’.

 

Será que teremos uma cena onde a personagem de Pom, a Mantis, lê as memórias de sofrimento de Bucky, como fez com o Drax em Guardiões da Galáxia Vol. 2? Um pouco pesado, né… deixe sua opinião nos comentários! Leia a sinopse do longa: “Thanos enfim chega à Terra, disposto a reunir as Joias do Infinito. Para enfrentá-lo, os Vingadores precisam unir forças com os Guardiões da Galáxia, ao mesmo tempo em que lidam com desavenças entre alguns de seus integrantes”.

 

Vingadores: Guerra Infinita chega aos cinemas brasileiros no dia 26 de abril. É a primeira parte de 2 filmes, no qual a segunda parte, Vingadores 4 chega aos cinemas em abril de 2019. E deve marcar o fim do MCU como conhecemos, e o fim de uma geração. Leia mais: Liberadas novas imagens de Vingadores: Guerra Infinita; VEM VER!

 

Veja a nossa galeria do filme:

[URIS id=5942]

Leia TUDO SOBRE Vingadores: Guerra Infinita!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

Comenta aí, Marvete!

legadodamarveldisqus