Bye Bye Bye: Música já tocou em antigo filme do Wolverine

Mais de 20 anos antes de Deadpool & Wolverine, a música Bye Bye Bye já apareceu em um dos primeiros filmes do Wolverine nos X-Men!

Bye Bye Bye na Marvel antes de Deadpool & Wolverine

Bye Bye Bye, o hit da boy band ‘N Sync, ressurgiu para todo um novo público após embalar a sequência inicial de Deadpool & Wolverine. Quem já conhecia esse clássico, morreu de rir com a referência.

Tal como os fãs mais novos se renderam ao antigo grupo de Justin Timberlake. Mas e se eu te disser que essa não foi a primeira vez onde a música tocou em um filme da Marvel?

Mais específico ainda: não foi nem a primeira vez em que ela tocou em um filme com o Wolverine!

Eis uma referência que muitos deixaram passar batido. Afinal, a música aparece brevemente em uma cena de X-Men 2, lançado em 2003!

Na cena em questão, Wolverine fala com a Mística sobre o Stryker e diz que não lembra nada sobre seu passado. Tentando aliviar o clima do silêncio tenso, o Pyro (!) se intromete e dá play no rádio do carro.

E a música que toca é Bye Bye Bye! Relembre a cena:

Deixando a referência ainda mais épica, o Pyro também está de volta em Deadpool & Wolverine! Lembrava desse momento de X-Men 2?

Por fim, siga de olho aqui no Legado da Marvel para mais informações e curiosidades.

LEIA TAMBÉM:

Tudo sobre Deadpool & Wolverine

Deadpool & Wolverine marca a grande estreia do anti-herói no universo da Marvel Studios depois da compra da Fox pela Disney, e também o 1° filme para maiores do Universo Cinematográfico da Marvel!

Ryan Reynolds e boa parte do elenco dos dois filmes anteriores retornam. Além disso, a dupla de roteiristas Paul Wernick e Rhett Reese também estão de volta!

Já a direção fica por conta de Shawn Levy, que marca a terceira colaboração entre o diretor e o ator. Anteriormente, os filmes da dupla foram os elogiados Free Guy: Assumindo o Controle e O Projeto Adam.

Em um vídeo bombástico, Ryan CONFIRMOU surpreendentemente que o filme contará com a volta de Hugh Jackman como Wolverine e trará elementos de Multiverso! Depois de sofrer alguns adiamentos, o filme enfim está em cartaz nos cinemas brasileiros. Clique aqui para ler a nossa crítica!

Se tem uma coisa que eu odeio, é gente sem integridade. Elvis de Sá, as pessoas me chamam de Senhor das Estrelas.
Leia também
Sair da versão mobile