Capitã Marvel 2 deve evitar um problema que ocorreu com Homem-Aranha
Marvel Studios precisa ter certeza de que eles não vão cometer o mesmo erro que ocorreu com Homem-Aranha. A Ms. Marvel (Iman Vellani) se junta a Capitã Marvel (Brie Larson) e Monica Rambeau (Teyonah Parris) em The Marvels.
- Siga o Legado da Marvel no Instagram clicando aqui!
- Se inscreva no nosso canal do YouTube clicando aqui!
Kamala Khan está pronta para se juntar à franquia através de sua própria série Disney+, Ms. Marvel, que acabou de terminar a produção. Depois disso, no entanto, ela eventualmente fará a transição para os cinemas no projeto MCU de Nia DaCosta, que também serve como uma sequência de Capitã Marvel de Anna Boden e Ryan Fleck de 2019.
Nos quadrinhos, Kamala se tornou um sucesso instantâneo como a primeira super-heroína muçulmana-americana a estrelar sua própria série de quadrinhos. Dada essa popularidade, era apenas uma questão de tempo antes que ela conseguisse entrar no MCU.
Os detalhes do enredo sobre Ms. Marvel ainda são escassos no momento e a Marvel Studios ainda não anunciou uma data oficial de lançamento. Apesar disso, seu futuro já está traçado além da série Disney+, conforme ela se junta a um projeto maior em The Marvels.
A Marvel Studios deve ter cuidado para não tornar Kamala excessivamente dependente de seus companheiros heróis da mesma forma que fizeram com o Homem-Aranha. Embora a versão MCU do herói de teia em geral seja bem aceita, é continuamente criticada por depender de mentores.
A associação do Homem-Aranha com o Homem de Ferro atraiu comentários negativos, já que o primeiro deveria ser seu próprio herói e não um pupilo de ninguém.
Agora, enquanto o MCU segue em frente sem Tony, Peter pode estar se unindo a outro mentor com o Doutor Estranho (Benedict Cumberbatch) com o Homem-Aranha: No Way Home está confirmado para se conectar narrativamente ao Doutor Estranho no Multiverso da Loucura.
Kamala Khan não precisa ter o mesmo problema que o Homem-Aranha
Só porque Kamala é mais jovem, ela não deve ser relegada a um companheiro mais bem estabelecidos no MCU, que de certa forma foi o que aconteceu com o Homem-Aranha. Apesar de ser um dos personagens mais populares da Marvel, muitos não apreciam o fato de Peter essencialmente funcionar como companheiro de Tony.
Homem-Aranha Longe de Casa até mesmo sugeriu que ele deveria ser o próximo Homem de Ferro, o que piorou ainda mais esse problema.
A Ms. Marvel deve ser uma personagem totalmente desenvolvida por conta própria, não dependente de nenhum mentor. Deixe que ela abra seu próprio caminho na franquia sem Carol Danvers, Monica ou quaisquer outros heróis mais experientes acompanhando cada movimento seu.
Dessa forma, ela pode existir individualmente no universo, o que só pode torná-la mais impressionante e identificável para os espectadores mais jovens ao mesmo tempo.
LEIA TAMBÉM!
Por que Nakia deveria assumir o manto do Pantera Negra?
As 9 grandes HQs que inspiraram os filmes e séries da Marvel
Pager da Capitã Marvel tem easter-egg que NINGUÉM percebeu
Isso não significa, no entanto, que a Ms. Marvel deve ser isolada do resto do MCU. A Marvel Studios só precisa saber quando se apoiar em seus futuros relacionamentos com a Capitã Marvel e Spectrum em The Marvels e quando deixá-la se virar sozinha.
Esperançosamente, sua história de origem na Disney+, deve ser capaz de estabelecer-se firmemente como uma personagem poderosa na franquia antes que ela se junte a sua equipe de super-heróis nos cinemas.
Continue acompanhando o maior portal da Marvel no Brasil, Legado da Marvel.
Os comentários desse post foram encerrados.