Capitã Marvel de capacete em arte conceitual de Vingadores: Ultimato!

  Publicidade A Capitã Marvel em Vingadores: Ultimato teve vários tipos de destaque. Afinal, a novata do grupo pouco aparece mas muito faz. É ela quem salva Tony Stark,...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Elvis de Sá
Publicado em 23/11/2019 - 09h52


Publicidade
LEIA TAMBÉM




 

Publicidade

A Capitã Marvel em Vingadores: Ultimato teve vários tipos de destaque. Afinal, a novata do grupo pouco aparece mas muito faz. É ela quem salva Tony Stark, ajuda a matar o Thanos, destrói a nave dele ajuda a matar o Thanos DE NOVO. Além disso, ela se destaca também pela variedade de visuais no mesmo filme.

 

Publicidade

A personagem começa com um uniforme inédito que não vimos em seu filme solo. E após os 5 anos, lá está ela com um novo uniforme e novo corte de cabelo. Porém, esse último uniforme quase foi um pouco mais familiar, já que ela usaria um capacete! Assim como em seu primeiro filme, mas a ideia foi descartada. Confira:

 

Publicidade

 

Publicidade

A imagem foi divulgada pelo próprio responsável do design da personagem, assim como muitos outros, no filme: Andy Park! Enfim, para mais notícias e artes conceituais é só continuar de olho no Legado da Marvel!

 

Publicidade

[quads id=3]

Publicidade

    LEIA TAMBÉM!

 

Confira a sinopse de Vingadores: Ultimato : “O grave curso de eventos gerados quando Thanos eliminou metade do universo e fraturou a equipe dos Vingadores leva os heróis restantes a assumirem um último movimento na grande conclusão da Marvel Studios de vinte e dois filmes, Vingadores: Ultimato”.

Publicidade

 

Vingadores: Ultimato encerrou a sua jornada nos cinemas brasileiros, se tornando na maior bilheteria da história do Brasil, e também da HISTÓRIA DO CINEMA. O longa já está disponível digitalmente e em Blu-ray e DVD, os maiores detalhes das edições no Brasil e onde compra-la, você pode saber clicando aqui. Clique aqui para ler a nossa crítica! Leia mais: Vingadores: Ultimato cortou uma bela homenagem do Rocket para o Groot!

Publicidade

 

Leia TUDO SOBRE Vingadores: Ultimato!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

Publicidade




Sair da versão mobile