Capitão América 4: Ator explica as refilmagens

Ator que fará um dos principais vilões de Capitão América 4 falou sobre as refilmagens e o que mudou de lá pra cá.

Veja imagem completa do Hulk Vermelho em Capitão América 4

Capitão América 4 é o próximo filme da Marvel Studios, marcado para chegar aos cinemas em fevereiro de 2025. Nos bastidores, uma das coisas que mais marcou a produção foi o jeito em que ela foi afetada pelas greves.

Afinal, a Marvel decidiu continuar rodando as câmeras mesmo durante a greve dos roteiristas. Mas quando a greve dos atores veio e paralisou TUDO, a Marvel aproveitou para reformular muitas coisas.

Posteriormente, ao longo de 2024, a Marvel voltou mais uma vez para refilmar algumas coisas. Quem comentou sobre esse processo de refilmagens foi o ator Tim Blake Nelson.

Confira:

“Bem, nós terminamos. Eu já filmei isso. Eu, na verdade, filmei duas vezes porque eu fiz originalmente há um ano.

E então nós voltamos e refizemos muito disso no começo desse verão.”

Obviamente, torcemos para que as mudanças tenham melhorado o filme! Ansioso por Capitão América 4? Diz aí pra gente nos comentários.

LEIA TAMBÉM:

Enquanto isso, assista a um vídeo do nosso canal no YouTube, a LegadoTV – se inscreva clicando aqui.

Tudo sobre Capitão América: Admirável Mundo Novo

Capitão América: Admirável Mundo Novo dará continuidade aos eventos da série Falcão e o Soldado Invernal. Onde Sam Wilson (Anthony Mackie) assume o escudo e o manto deixado por Steve Rogers. E também aos eventos de… O Incrível Hulk, já que o LÍDER (Tim Blake Nelson) foi confirmado como grande vilão do filme.

O elenco conta com mais atores retornando da série, como Danny Ramirez (Torres) e Carl Lumbly (Isaiah Bradley). Além disso, a novidade fica pela chegada da atriz Shira Raas como a mutante Sabra, e o vilão misterioso interpretado por Giancarlo Esposito.

Malcolm Spellman (que cuidou da série do Falcão) cuida do roteiro enquanto Julius Onah assume a direção. O filme chega aos cinemas brasileiros no dia 13 de fevereiro de 2025.

Fonte: Hollywood Reporter

Se tem uma coisa que eu odeio, é gente sem integridade. Elvis de Sá, as pessoas me chamam de Senhor das Estrelas.
Leia também
Sair da versão mobile