Capitão América 4: Diretor teria sido afastado do filme pela Marvel
Rumor revela que o diretor do filme basicamente foi descartado do projeto.
O diretor de Capitão América 4, Julius Onah, supostamente teria sido afastado do filme, revelou um insider no X/Twitter.
- Siga o Legado da Marvel no Instagram clicando aqui!
- Se inscreva no nosso canal do YouTube clicando aqui!
O insider ThwipT revelou que o estúdio “praticamente removeu” o diretor do projeto, mas ainda manterá o crédito dele no filme. Confira o tweet completo:
O diretor de Capitão América 4, Julius Onah, foi praticamente removido do projeto. No entanto, ele tem sido cordial em relação a isso, então seu nome ainda será listado nos créditos.
É similar ao que aconteceu em Rogue One: Uma História Star Wars, quando Tony Gilroy foi chamado para finalizar o filme. Gareth Edwards não criou problemas, então deixaram que ele ficasse com o crédito total.
Isso vai de encontro com as novidades dos últimos meses do filme, como por exemplo, os Irmãos Russo sendo listados como Produtores Executivos do longa. Será que seriam eles que estão substituindo o diretor? Enfim, lembre de tratar toda esta informação como rumor.
Você está animado para o filme? Comente com a gente logo abaixo, e por fim, fique ligado no Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!
LEIA TAMBÉM:
Tudo sobre Capitão América: Admirável Mundo Novo
Capitão América: Admirável Mundo Novo dará continuidade aos eventos da série Falcão e o Soldado Invernal. Onde Sam Wilson (Anthony Mackie) assume o escudo e o manto deixado por Steve Rogers. E também aos eventos de… O Incrível Hulk, já que o LÍDER (Tim Blake Nelson) foi confirmado como grande vilão do filme.
O elenco conta com mais atores retornando da série, como Danny Ramirez (Torres) e Carl Lumbly (Isaiah Bradley). Além disso, a novidade fica pela chegada da atriz Shira Raas como a mutante Sabra, e o vilão misterioso interpretado por Giancarlo Esposito.
Malcolm Spellman (que cuidou da série do Falcão) cuida do roteiro enquanto Julius Onah assume a direção. O filme chega aos cinemas brasileiros no dia 13 de fevereiro de 2025.
Fonte: ThwipT