Capitão América 4: Marvel cortou a participação de herói dos Jovens Vingadores

Em Capitão América 4, a Marvel optou por cotar a participação de um herói dos Jovens Vingadores - saiba mais.

Capitão América 4: Marvel cortou a participação de herói dos Jovens Vingadores

Capitão América 4: Admirável Mundo Novo chega aos cinemas brasileiros em dez dias, exatamente em 13 de fevereiro.

Há uma grande expectativa a respeito de como a franquia irá continuar com um novo astro, no caso Anthony Mackie. E agora estamos em contagem regressiva: falta muito pouco para a estreia do filme nos cinemas.

Muitos personagens da série Falcão e o Soldado Invernal irão retornar no filme. No entanto, a Marvel cortou de Capitão América 4 justamente a participação de um membro dos Jovens Vingadores.

Estamos falando do Eli Bradley, o Patriota, que foi interpretado por Elijah Richardson. Em nova entrevista, o diretor Julius Onah explicou por que precisaram cortar o personagem:

“Há rascunhos iniciais do roteiro em que o Eli estava, mas começamos a sentir que havia muitos personagens para acompanhar e queríamos ter certeza de que, se um personagem estiver no filme, ele tenha algo a fazer.”

Além disso, outra expectativa para Capitão América 4 é o vilão Sidewinder, uma das ameaças do filme. Interpretado por Giancarlo Esposito, ele será uma das ameaças da trama e o líder da Sociedade da Serpente.

O que acharam? Deixe sua opinião nos comentários e, por fim, continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

LEIA TAMBÉM:

Logo abaixo, assista a um vídeo do nosso canal no YouTube, a LegadoTV – se inscreva clicando aqui.

Tudo sobre Capitão América 4

Capitão América: Admirável Mundo Novo dará continuidade aos eventos da série Falcão e o Soldado Invernal. Onde Sam Wilson (Anthony Mackie) assume o escudo e o manto deixado por Steve Rogers .Já que o LÍDER (Tim Blake Nelson) confirmou sua presença como o grande vilão do filme. Ele finalmente retornará após os eventos de O Incrível Hulk.

Além disso o elenco conta com mais atores retornando da série, como Danny Ramirez (Torres) e Carl Lumbly (Isaiah Bradley). A novidade até agora é a chegada da atriz Shira Raas como a mutante Sabra!

Malcolm Spellman (que cuidou da série do Falcão) cuida do roteiro enquanto Julius Onah assume a direção. O filme chega aos cinemas brasileiros no dia 13 de fevereiro de 2025.

Fonte: EW

Estudante de Jornalismo. Aficionado pelo assunto Cultura Pop. Escrever é um prazer.
Leia também
Deixe seu comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.