Capitão América 4: O que aconteceu com o antigo ator do Ross?

Capitão América 4 está a caminho e terá Harrison Ford como o novo Thaddeus Ross, entrando no lugar de William Hurt.

Capitão América 4 - Ator do Ross

Capitão América 4 terá uma grande mudança envolvendo Thaddeus Ross, um dos personagens mais importantes do universo Marvel. Não apenas das HQs como também do MCU.

Afinal, o então General Ross é um dos personagens mais antigos do MCU, além de ser presença recorrente nesses 16 anos. O personagem fez sua estreia em O Incrível Hulk e passou até mesmo por Vingadores: Guerra Infinita e Ultimato.

Sua última aparição aconteceu em 2021, com o filme da Viúva Negra. Em todos esses filmes, ele foi interpretado pelo ator William Hurt. Só que em vez dele, Capitão América 4 terá Harrison Ford como o Ross.

William Hurt em sua última aparição na Marvel

Mas por que essa mudança foi feita depois de tantos anos? Infelizmente, William Hurt nos deixou em março de 2022. Apesar da família ter declarado que a partida foi por ‘causas naturais’, o ator revelou a luta contra um câncer de próstata em 2018.

Hurt é vencedor do Oscar de Melhor Ator em 1986, pelo filme ‘O Beijo da Mulher Aranha’. Embora todos sintam sua falta, a Marvel escolheu um substituto à altura.

Qual seu filme favorito com o General Ross? Comente abaixo e siga de olho aqui no Legado para mais informações e curiosidades.

Logo abaixo, assista a um vídeo do nosso canal no YouTube, a LegadoTV – se inscreva clicando aqui.

Tudo sobre Capitão América: Admirável Mundo Novo

Capitão América: Admirável Mundo Novo dará continuidade aos eventos da série Falcão e o Soldado Invernal. Onde Sam Wilson (Anthony Mackie) assume o escudo e o manto deixado por Steve Rogers. E também aos eventos de… O Incrível Hulk, já que o LÍDER (Tim Blake Nelson) foi confirmado como grande vilão do filme.

O elenco conta com mais atores retornando da série, como Danny Ramirez (Torres) e Carl Lumbly (Isaiah Bradley). Além disso, a novidade fica pela chegada da atriz Shira Raas como a mutante Sabra, e o vilão misterioso interpretado por Giancarlo Esposito.

Malcolm Spellman (que cuidou da série do Falcão) cuida do roteiro enquanto Julius Onah assume a direção. O filme chega aos cinemas brasileiros no dia 13 de fevereiro de 2025.

Se tem uma coisa que eu odeio, é gente sem integridade. Elvis de Sá, as pessoas me chamam de Senhor das Estrelas.
Leia também
Sair da versão mobile