Capitão América 4: Revelado o criador do Hulk Vermelho no filme

Capitão América 4: Admirável Mundo Novo terá a chegada do Hulk Vermelho em sua estreia em live-action. Confira:

Marvel Legends do Hulk Vermelho

Capitão América 4 terá o Hulk Vermelho como a maior ameaça para Sam Wilson. A mega evolução do General Ross é uma das melhores invenções das HQs da Marvel nas últimas décadas.

Embora sua história de origem seja bastante conhecida pelos fãs, é óbvio que teremos algumas adaptações e mudanças feitas no MCU. E no colecionável Marvel Legends especial para o filme, temos a descrição que detalha mais a origem do Hulk Vermelho nesse filme.

Na descrição do brinquedo, é dito que o Hulk Vermelho é “um monstro criado por Samuel Sterns”. Sterns, caso você não lembre, é o LÍDER.

O personagem apareceu em O Incrível Hulk, sendo aliado de Bruce Banner e demonstrando muito interesse no que o sangue do Hulk original poderia fazer.

Além de criar o Abominável, Sterns agora estará ligado diretamente no surgimento de mais um monstro Hulk! Curioso pelo que vem aí?

Enfim, siga de olho aqui no Legado da Marvel para mais informações e curiosidades.

LEIA TAMBÉM:

Logo abaixo, assista a um vídeo do nosso canal no YouTube, a LegadoTV – se inscreva clicando aqui.

Tudo sobre Capitão América: Admirável Mundo Novo

Capitão América: Admirável Mundo Novo dará continuidade aos eventos da série Falcão e o Soldado Invernal. Onde Sam Wilson (Anthony Mackie) assume o escudo e o manto deixado por Steve Rogers. E também aos eventos de… O Incrível Hulk, já que o LÍDER (Tim Blake Nelson) foi confirmado como grande vilão do filme.

O elenco conta com mais atores retornando da série, como Danny Ramirez (Torres) e Carl Lumbly (Isaiah Bradley). Além disso, a novidade fica pela chegada da atriz Shira Raas como a mutante Sabra, e o vilão misterioso interpretado por Giancarlo Esposito.

Malcolm Spellman (que cuidou da série do Falcão) cuida do roteiro enquanto Julius Onah assume a direção. O filme chega aos cinemas brasileiros no dia 13 de fevereiro de 2025.

Se tem uma coisa que eu odeio, é gente sem integridade. Elvis de Sá, as pessoas me chamam de Senhor das Estrelas.
Leia também