Capitão América 4: Vaza cena deletada com os Illuminati

Capitão América 4 teve cena deletada envolvendo os ILLUMINATI! Como o Multiverso se encaixaria nisso? Entenda!

Capitão América 4 e os Illuminati

Capitão América 4 deve ter muita cena deletada, mais do que qualquer outro filme da Marvel. Afinal, o filme passou da duração de 2h20 (aproximadamente) para menos de 2 horas.

No entanto, eis que o próprio diretor do filme acabou revelando um momento GRANDIOSO que foi cortado do filme. De acordo com Julius Onah, os ILLUMINATI apareceriam no filme!

Ele não deu mais detalhes sobre quais heróis estariam presentes na equipe (e nem se eles viriam mesmo de outra Terra), mas disse que manteve a deixa sobre eles na cena pós-créditos.

Portanto, agora sabemos que o Líder está falando realmente dos Illuminati na cena pós-créditos. Ou, pelo menos, o tipo de conflito que eles podem acabar tendo com os Vingadores mais pra frente.

Sigam de olho aqui no Legado da Marvel para mais informações e curiosidades.

LEIA TAMBÉM:

Logo abaixo, assista a um vídeo do nosso canal no YouTube, a LegadoTV – se inscreva clicando aqui.

Tudo sobre Capitão América: Admirável Mundo Novo

Capitão América: Admirável Mundo Novo dará continuidade aos eventos da série Falcão e o Soldado Invernal. Onde Sam Wilson (Anthony Mackie) assume o escudo e o manto deixado por Steve Rogers. E também aos eventos de… O Incrível Hulk, já que o LÍDER (Tim Blake Nelson) foi confirmado como grande vilão do filme.

O elenco conta com mais atores retornando da série, como Danny Ramirez (Torres) e Carl Lumbly (Isaiah Bradley). Além disso, a novidade fica pela chegada da atriz Shira Haas como a mutante Sabra, e o vilão misterioso interpretado por Giancarlo Esposito.

Malcolm Spellman (que cuidou da série do Falcão) cuida do roteiro enquanto Julius Onah assume a direção. O filme já está em exibição nos cinemas do Brasil. Confira a nossa crítica CLICANDO AQUI.

Se tem uma coisa que eu odeio, é gente sem integridade. Elvis de Sá, as pessoas me chamam de Senhor das Estrelas.
Leia também
Deixe seu comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.