Capitão América 4: Vilão de Giancarlo Esposito pode ser um grande disfarce

Capitão América 4 terá Giancarlo Esposito como um personagem obscuro das HQs da Marvel... ou será que não? Confira!

Capitão América 4 - Giancarlo Esposito

Capitão América 4 ganhou um grande nome no elenco na forma de Giancarlo Esposito. O ator de Breaking Bad, The Boys e muitos outros está finalmente chegando ao MCU.

Logo após o flagrante do ator nas fotos vazadas dos sets, fontes revelaram qual seria seu personagem. Segundo a insider MyTimeToShineHello, ele estaria interpretando George Washington Bridge, um mercenário que já se filiou à S.H.I.E.L.D. nas HQs.

No entanto, a própria insider diz que o papel de Giancarlo Esposito em Capitão América 4 pode ser OUTRO. Confira:

“Para deixar claro, eu falei com pessoas que estiveram no set durante as refilmagens e elas confirmaram que seu personagem se chamava “Bridge”.

Eu até vi evidência visual. Isso deixa duas possibilidades: ou ele está interpretando G.W. Bridge e não viu meu tweet, ou “Bridge” foi só um codinome.”

Será que o Bridge é um disfarce para despistar os fãs da verdadeira identidade do personagem? Siga de olho aqui no Legado para mais informações e curiosidades.

Logo abaixo, assista a um vídeo do nosso canal no YouTube, a LegadoTV – se inscreva clicando aqui.

Tudo sobre Capitão América: Admirável Mundo Novo

Capitão América: Admirável Mundo Novo dará continuidade aos eventos da série Falcão e o Soldado Invernal. Onde Sam Wilson (Anthony Mackie) assume o escudo e o manto deixado por Steve Rogers. E também aos eventos de… O Incrível Hulk, já que o LÍDER (Tim Blake Nelson) foi confirmado como grande vilão do filme.

O elenco conta com mais atores retornando da série, como Danny Ramirez (Torres) e Carl Lumbly (Isaiah Bradley). Além disso, a novidade fica pela chegada da atriz Shira Raas como a mutante Sabra, e o vilão misterioso interpretado por Giancarlo Esposito.

Malcolm Spellman (que cuidou da série do Falcão) cuida do roteiro enquanto Julius Onah assume a direção. O filme chega aos cinemas brasileiros no dia 13 de fevereiro de 2025.

Se tem uma coisa que eu odeio, é gente sem integridade. Elvis de Sá, as pessoas me chamam de Senhor das Estrelas.
Leia também