Capitão América: Anthony Mackie explica a falta de liberdade criativa na Marvel

Anthony Mackie, o Capitão América, explica a falta de liberdade criativa dentro do Universo Marvel.

Ator dá justificativa!

Capitão América: Admirável Mundo Novo será o 4º filme de uma maiores e mais importantes franquias da Marvel Studios, estando atualmente marcado para chegar aos cinemas em fevereiro de 2025.

Capitão América 4 irá acompanhar a trajetória de Sam Wilson, herói interpretado por Anthony Mackie que durante a série Falcão e o Soldado Invernal foi assumindo aos poucos o escudo e o legado do Capitão.

E além de interpretar o Capitão América no MCU, Anthony Mackie também estrela a série Twisted Metal, baseada no popular game de corrida e que recentemente foi renovada para uma 2ª temporada.

No Brasil Twisted Metal está no catálogo da Max, e em entrevista para RadioTimes, Anthony Mackie explicou que a série tem mais liberdade pela falta de narrativa nos games, enquanto os filmes da Marvel são mais limitados pelas histórias dos quadrinhos:

Eu diria que na Marvel é completamente diferente, porque é um espaço de entretenimento controlado. Tipo, há um limite para o que você pode fazer. Há um limite para a criatividade que você pode trazer para a mesa, porque Stan Lee nos deu tanto conteúdo. Já com Twisted Metal, temos um cara e uma garota… e é isso. Então fomos realmente capazes de construir todo este mundo ao seu redor.

O que acharam? Continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Logo abaixo, assista a um vídeo do nosso canal no YouTube, a LegadoTV – se inscreva clicando aqui.

TUDO SOBRE CAPITÃO AMÉRICA: ADMIRÁVEL MUNDO NOVO

Capitão América: Admirável Mundo Novo dará continuidade aos eventos da série Falcão e o Soldado Invernal. Onde Sam Wilson (Anthony Mackie) assume o escudo e o manto deixado por Steve Rogers. E também aos eventos de… O Incrível Hulk, já que o LÍDER (Tim Blake Nelson) foi confirmado como grande vilão do filme.

O elenco conta com mais atores retornando da série, como Danny Ramirez (Torres) e Carl Lumbly (Isaiah Bradley). A novidade até agora é a chegada da atriz Shira Raas como a mutante Sabra!

Malcolm Spellman (que cuidou da série do Falcão) cuida do roteiro enquanto Julius Onah assume a direção. O filme chega aos cinemas brasileiros no dia 13 de fevereiro de 2025.

Estudante de Jornalismo. Aficionado pelo assunto Cultura Pop. Escrever é um prazer.
Leia também
Sair da versão mobile