Capitão América usa as Joias do Infinito em vídeo épico

E se o Capitão América estalasse os dedos com as Joias do Infinito em vez do Homem de Ferro? Confira o vídeo!

Capitão América usa as Joias do Infinito

E se fosse o Capitão América o responsável pelo Estalo com a Manopla completa com as Joias do Infinito?! Tanto Vingadores: Guerra Infinita quanto o Ultimato trouxeram o ESTALO como ação de extrema importância para as reviravoltas da trama.

Afinal, tivemos o Thanos estalando os dedos e matando METADE da vida em todo o universo. 5 anos depois, o Hulk estalou os dedos para trazê-los de volta à vida.

Por fim, Tony Stark se sacrificou para que Thanos e seu exército fosse eliminado de uma vez por todas. Mas e se fosse Steve Rogers em seu lugar?

Se baseando nessa possibilidade, um fã criou este vídeo incrível onde vemos o Capitão América dando o estalo definitivo do Ultimato!

Assista:

Você acha que esse encerramento seria o mais adequado para o Steve no MCU? Ou está mais do que satisfeito com o jeito que foi? Comente abaixo!

LEIA TAMBÉM:

Tudo sobre Vingadores: Ultimato

Vingadores: Ultimato foi a última aventura dos Heróis Mais Poderosos da Terra, e o vigésimo-segundo filme da Marvel Studios, lançado em abril de 2019. Conquistou o recorde de maior bilheteria da história do cinema em 2019, então perdeu o posto novamente para Avatar em um relançamento em 2021.

Recordes à parte, o filme encerrou A Saga do Infinito. E além disso, se consagrou como o fim de uma era: a primeira geração do MCU que fora iniciada com o primeiro Homem de Ferro (2008).

O filme contou mais um vez com roteiro de Christopher Markus e Stephen McFeely e direção de Joe e Anthony Russo. Ficou marcada a última vez em que vimos em tela os Seis Vingadores originais juntos: Robert Downey Jr., Chris Evans, Scarlett Johansson, Mark RuffaloChris Hemsworth, e Jeremy Renner.

Atualmente, o filme está disponível aqui no Brasil pelo Disney+!

Se tem uma coisa que eu odeio, é gente sem integridade. Elvis de Sá, as pessoas me chamam de Senhor das Estrelas.
Leia também
Sair da versão mobile