PUBLICIDADE

Cate Blanchett gostaria de retornar como Hela em Thor: Amor e Trovão!

PUBLICIDADE

ADQUIRA O SEU BLU-RAY OU DVD DE VINGADORES: ULTIMATO NA AMAZON!

 

PUBLICIDADE

Não é só o Idris Elba que quer retornar como Heimdall em Thor: Amor e Trovão! Mais um ator, com personagem também “morto”, expressou o desejo de retornar milagrosamente no próximo filme.

 

PUBLICIDADE

E dessa vez foi nada menos que a Cate Blanchett, que interpretou a Hela em Thor: Ragnarok. Em entrevista para a ET, a atriz se disse emocionada com o retorno da atriz Natalie Portman para a franquia e brevemente expressou querer o mesmo:

 

PUBLICIDADE

“Essa é provavelmente uma questão para a Marvel, mas eu estou aqui”.

 

PUBLICIDADE

Nós adoraríamos ver o retorno da Hela. Você também? Deixe sua opinião nos comentários e continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

[quads id=3]

PUBLICIDADE
rtc-config='{ "urls": ["https://udr.uol.com.br?tag=publicidade&fmt=amprtc","https://page-context.uol.com.br/api/get-amp-page-context?url={{escapeURL}}"], "vendors": {"prebidappnexuspsp": {"PLACEMENT_ID": "24660215"}}, "timeoutMillis": 1000}' class="i-amphtml-layout-fixed i-amphtml-layout-size-defined" style="width:320px;height:50px" i-amphtml-layout="fixed">

    LEIA TAMBÉM!

 

O próximo filme do Deus do Trovão será Thor: Love and Thunder, ainda sem título oficial em português. Será o quarto filme do Thor, sendo o primeiro Vingador a conseguir tal feito. Taika Waititi volta para dirigir, e também escrever desta vez. Chris Hemsworth segue no papel do personagem, trazendo de volta Tessa Thompson, a Valquíria. A maior surpresa do filme é a presença de Natalie Portman, a Jane Foster, e anunciada até então como A NOVA THOR. O filme tem previsão de estreia nos cinemas brasileiros para 4 de novembro de 2021, em IMAX 3D, 3D, e também em 2D. Leia mais: Korg terá um papel muito maior em Thor: Amor e Trovão, afirma site!

 

Leia TUDO SOBRE Thor: Amor & Trovão!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

PUBLICIDADE

Sair da versão mobile