Cate Blanchett quer retorno da Hela e união com Thanos!

Curte lá!
Dá um follow aê!
Segue lá!
Se inscreve aê!

 

Hela foi uma vilã que ganhou uma recepção positiva pelos fãs, e em uma recente entrevista dada ao FANDOM, a atriz Cate Blanchett comentou que gostaria de ver o retorno da sua personagem, possivelmente se unindo com o vilão Thanos.

 

    LEIA TAMBÉM!

 

A entrevista foi dada ao FANDOM, onde a atriz comenta a possibilidade dela ter sobrevivido ao fim de Thor: Ragnarok:

 

“Ela parecia estar bem morta, mas há sempre um caminho para retornar. [Uma união com o Thanos] seria bom. Pensa na fantasia que poderia ser juntar esses dois.  Eu nunca digo não a nada”.

 

A atriz também comentou sobre a possibilidade de uma redenção como a do Loki:

 

“É tudo sobre como a magia pode ser usada, para o bem ou para o mal. Quando alguém não entende a sua dor, seus dons podem facilmente serem usados para o mal. Então, talvez Hela pudesse vir a se tornar legal”.

 

Nós já comentamos sobre a possibilidade da vilã retornar em Vingadores 4, com base em uma entrevista do Mark Ruffalo. Será? Leia sinopse do filme: ”Com a culminação de 22 filmes interconectados, o quarto filme da saga dos Vingadores fará público testemunhar o ponto crítico desta jornada épica. Nossos amados heróis perceberão o quão frágil é a realidade, e também os sacrifícios que precisam ser feitos para defende-la”.

 

Vingadores 4 deve chegar aos cinemas brasileiros em 2 de maio de 2019, e os rumos que a história deve tomar após o final de Vingadores: Guerra Infinita, seguem incertos. Saiu um rumor de que o filme se passará 5 anos após os eventos de Guerra Infinita, e outras coisas, que você pode ler clicando aqui. O filme deve marcar o fim do MCU como conhecemos. Leia mais: Entrevista de Robert Downey Jr. pode ter entregado um BAITA spoiler de Vingadores 4!

 

Veja a nossa galeria do filme:

[URIS id=6066]

Leia TUDO SOBRE Vingadores 4!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

 

Comenta aí, Marvete!

legadodamarveldisqus