Cavaleiro da Lua terá o poder de prever o futuro na nova série da Marvel

Cavaleiro da Lua está cada dia mais próximo de estrear no Disney Plus. A série será a próxima da Marvel Studios que manterá a sequência de séries produzidas pelo...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Junior Morais
Publicado em 7/2/2022 - 20h54


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Cavaleiro da Lua está cada dia mais próximo de estrear no Disney Plus. A série será a próxima da Marvel Studios que manterá a sequência de séries produzidas pelo estúdio e 100% canônicas no MCU.

 

Publicidade

    LEIA TAMBÉM!

 

Além disso tudo, ela promete ser a série mais diferenciada de todas da Marvel Studios até hoje, com elementos de terror e sobrenaturais, abrindo as portas do desconhecido com entidades e deuses egípcios.

Publicidade

A série vem ganhando novidades nesses últimos dias e em uma nova descrição oficial, a Marvel deu mais detalhes sobre os poderes do novo herói, que manterá alguns de seus poderes clássicos e receberá um novo muito interessante.

Publicidade

Velhos e novos poderes do Cavaleiro da Lua estarão na série

Na primeira descrição, a Marvel mostra que os poderes de super força do personagem de acordo com as fases da Lua serão mantidos, ou seja, na lua cheia seus poderes ficam mais fortes e na lua crescente eles ficam mais fracos. Confira:

“A influência da Lua, de acordo com suas fases, aumenta sua força, resistência e reflexos contra ataques inimigos.”

Além disso, a Marvel também confirmou que o herói possuirá um poder inédito: visões proféticas do futuro, algo que ele não possui nas HQs.

“Uma de suas habilidades notáveis ​​é ter visões proféticas sobre eventos futuros.”

Teorias para como irão explorar esse novo poder no herói? Fique ligado aqui no Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Confirmado! Novos trailers de Doutor Estranho 2 e Cavaleiro da Lua estão chegando

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura e Cavaleiro da Lua são duas futuras produções da Marvel Studios que prometem ser diferente de todo o resto já feito pelo estúdio.

Publicidade

 

    LEIA TAMBÉM!

 

Publicidade

As duas produções devem dar início ao lado mais obscuro e sobrenatural do Universo Cinematográfico da Marvel e trazer elementos mais sérios e até mesmo puxados para o terror.

A série e o filme estreiam com um pouco mais de um mês de diferença entre uma produção e outra, portanto, as campanhas de marketing de ambas devem ser parecidas e acontecerem, relativamente, na mesma época.

Publicidade

Cavaleiro da Lua e Doutor Estranho no Super Bowl 2022

E para colocar ainda mais lenha na fogueira, o site Deadline, que sempre divulga informações muito concretas e confiáveis sobre as produções da Marvel Studios, afirma que o estúdio estaria preparando um comercial de Doutor Estranho 2 e Cavaleiro da Lua para o Super Bowl.

Publicidade

É costume da Marvel Studios lançar comerciais de 30 segundos de suas futuras produções no evento esportivo que recebe muita audiência todos os anos e possui comerciais de grandes marcas e produções cinematográficas.

O evento acontecerá na noite do dia 13 de fevereiro, um domingo. E é mais possível que recebamos, de fato, comerciais de 30 segundos do que um trailer completo com mais de 2 min, por exemplo, portanto, não espere mais que isso, embora haja a possibilidade, mesmo que mínima, de acontecer.

Publicidade

E fique ligado aqui no Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

MAIS SOBRE O FILME:

O filme faz parte da chamada ‘Trilogia do Multiverso’ do MCU, iniciada em WandaVision e continuada em Homem-Aranha 3! Com a saída do diretor Scott DerricksonSam Raimi (da trilogia do Homem-Aranha de Tobey Maguire) foi confirmado como o substituto na direção!

Publicidade

Além do retorno de Raimi ao universo Marvel, o elenco conta com Benedict Cumberbatch (Doutor Estranho), Elizabeth Olsen (Wanda), Benedict Wong (Wong), Chiwetel Ejiofor (Mordo), Rachel McAdams (Christine Palmer) e Xochitl Gomez (America Chavez). O roteiro fica por conta da estreante Jade Halley Bartlett Michael Waldron (Loki). O filme tem a data de estreia marcada para os cinemas brasileiros no dia 5 de maio de 2022!

Leia TUDO SOBRE Doutor Estranho no Multiverso da Loucura!




Sair da versão mobile