Cavaleiro da Lua: Trilha sonora da série foi censurada no Egito
Muitos aspectos técnicos da produção de Cavaleiro da Lua no Disney Plus sempre foram elogiados por todos (e de forma merecida). A série é visualmente muito rica e bem produzida, bem como em atuações, figurinos, etc.
- Siga o Legado da Marvel no Instagram clicando aqui!
- Se inscreva no nosso canal do YouTube clicando aqui!
LEIA TAMBÉM!
- Siga o Legado da Marvel no Google Notícias e não perca nada do universo marvete!
Quem é? Final explicado do último episódio de Cavaleiro da Lua
Final de Cavaleiro da Lua revela o visual de Jake Lockley – Confira:
Outro grande destaque da serie é sua trilha sonora, que já é muito presente e foi muito elogiada logo no primeiro episódio, captando bem a essência do Egito e transmitindo isso para a série e suas cenas.
No entanto, uma certa trilha sonora da série, por incrível que pareça, acabou sofrendo de algo que a Marvel Studios vem tendo dores de cabeça de alguns países: a censura.
O Egito censurou parte de uma trilha sonora da série. Durante o episódio 3, quando Marc e Layla estão descendo o Nilo, a faixa “Salka” do artista Hassan Shakosh começa a tocar. Até aqui, nada demais, certo?
No entanto, o gênero da música, o Mahraganat, é polêmico no Egito, tendo sido criticado por ser muito vulgar e político por abordar questões que a classe trabalhadora lida no Egito.
Shakosh, o artista da música, foi censurado e banido no país em várias ocasiões, e há esforços contínuos para suprimir o gênero por completo. Por isso o Egito censurou parte da trila sonora de Cavaleiro da Lua nesse momento específico.
Fique ligado aqui no Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!
Escute o Podcast do Legado:
MAIS SOBRE A SÉRIE:
A série segue Steven Grant, funcionário educado de uma loja de presentes, que passa a ser atormentado com apagões e memórias de outra vida e descobre que possui transtorno dissociativo de identidade e divide o corpo com o mercenário Marc Spector. Enquanto os inimigos de Steven/Marc convergem até eles, eles devem navegar por suas complexas identidades enquanto entram em um mistério mortal entre os poderosos deuses do Egito.
Além de manter a origem do herói nas HQs, rumores apontam que a série pode ter ligações com o futuro filme do Blade no MCU, assim como a certeza de que veremos o Cavaleiro da Lua aparecendo em outros filmes da Marvel!
Surpreendendo a todos, o ator Oscar Isaac (de Star Wars e X-Men: Apocalipse) foi confirmado como Marc Spector, o protagonista da série! Além dele, estão confirmados os diretores Mohamed Diab, Aaron Moorhead e Justin Benson. Tal como os roteiristas Jeremy Slater (Umbrella Academy), que será o líder da equipe criativa, e Beau DeMayo (The Witcher). Os SEIS EPISÓDIOS da série já estão todos disponíveis lá no Disney+.
Os comentários desse post foram encerrados.